sexta-feira, 30 de setembro de 2011

- Wanna make you feel beautiful

Eu não sei se estamos certos ou errados em fazer tudo o que fazemos, conheço casais que nunca tiveram conversas nem parecidas com as nossas, conheço casais que estão juntos há tanto tempo e mesmo assim nunca tiveram liberdade o suficiente para tratar de certos assuntos. Como eu disse, não sei se é certo, mas acredito que seja sim, tenho quase certeza disso, porque eu nunca conversei praticamente nada com as "minhas garotas", era estranho, sei lá, e contigo eu sinto uma liberdade que não sei  explicar, eu posso falar de tudo, eu posso não falar nada, tanto faz, nossas conversas são conversas legais de se ter, até quando passamos meia hora apenas nos tirando pelo xxxzinho e a xxxzinha, e coisas assim.
É muito bom saber que hoje você pode fazer suas malas tranquilamente e ir para qualquer lugar que eu não vou ter um ataque de ciúmes asiuhasi, e eu sei que isso sempre te encomodou muito, e na realidade me encomodava muito também, mas já te expliquei o porquê de eu fazer coisas que às vezes nem eu entendo, espero que você sempre seja compreensiva em relação a isso, na medida que tu costuma ser, o suficiente para me fazer não pensar mais besteira e ainda me fazer "acordar pra vida" ashuih.
E agora eu tava vendo o seu vídeo dançando tchubirabiron com a camiseta branca que me deixa louco, puxando o cabelo daquele jeito que só você sabe fazer, dançando com um jingado fenomenal que me deixa mais louco ainda, fazendo aqueles barulhos quando ri, sabe aqueles que você faz? Aqueles que são legais e engraçados, aqueles barulhos que eu não vou encontrar em mais ninguém, e nem quero. Te vi  também naquele outro vídeo, bem estressada, xingando o Roberto porque ele não tá tirando a foto que você queria, depois parada na frente da câmera com a cabeça inclinada, com aquela blusinha tomara que caia, com a flor na cabeça, dando tchau com cara de "eu quero te matar" ashuiah No mesmo vídeo que eu danço bem retardadinho a Jéssica ta Louca, no dia em que nos conhecemos, no dia em que eu não tinha a mínima ideia de que estaria mudando a minha vida para sempre, mas eu estava, porque eu nunca mais conseguiria ser o mesmo depois de ter visto você sorrindo com o chapéu da pequena sereia na cabeça, segurando enfeites, com o salto rosa que te faz ficar ainda mais abelhuda, eu nunca mais consegui ser o mesmo depois daquele dia, em que te vi brincando de polícia e ladrão, e se isolando às vezes durante a noite, só para passar um tempo sozinha, com esse seu jeitinho que eu gosto, que de vez em quando precisar ir a algum lugar tranquilo e apenas ficar em silêncio, e eu sei que você faz isso sozinha quase sempre, mas sei também que se tiver alguém ali abraçado contigo, olhando ao longe, sem dizer nada, apenas sentindo a paz do lugar, então você se sentiria ainda melhor, principalmente se esse alguém for alguém que te da segurança quando te segura nos braços dele, e, modéstia a parte, sei que você se sente assim comigo, e você não tem ideia do quanto isso me faz bem.

Estou morrendo de saudade de você!
7... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário