domingo, 18 de setembro de 2011

- I love you till the end

Ainda acho incrivelmente difícil te dar tchau, mas dessa vez parece que as coisas estão se encaminhando para melhorar, então eu não fiquei triste, pelo menos por enquanto, acho que quando eu me der conta que estou naquela cidade sem você eu desabe, mas o fato é que agora eu estou bem, e não penso em mudar isso.
Acho que durante muito tempo ficamos apontando erros um no outro, brigando por qualquer besteira, e não nos demos conta que nenhuma das coisas que foram ditas realmente queriam ter sido ditas, acho que foi mais um de nossos meios para lidar com a distância...
E eu cheguei aqui parecia estar tudo errado, eu estou partindo com tudo parecendo estar certo, e acho que isso é bom, quer dizer, não acho, tenho certeza, eu sei que tendo a ser inseguro, que eu tendo a despencar fracamente, mas estou cansado de despencar assim, eu acho que quando eu era um menino eu sentia como um menino e agia como um menino, mas agora eu sou um homem, eu não deveria ficar com essas crises bobas, e eu não vou estar fingindo, porque sempre que eu precisar despencar, eu não vou me segurar, mas também não vou me entregar, eu sei que posso lutar com tudo isso, e eu sei que eu posso porque eu tenho você, e você é tudo que eu preciso, sempre foi, você é tudo para mim, você e seu sorriso, e hoje a hora que eu chegar em casa eu vou tomar um banho (claro né saiuhsai), vou deitar, vou te ligar, e você vai sentir que eu tenho aquilo que eu costumava ter, lembra bebê? Lembra do seu menininho que conseguia te fazer se sentir bem? Então, ele vai voltar, vai voltar pra você, vai voltar pro você, e todas as coisas irão se encaixar no seu lugar, e você vai voltar a acreditar na nossa felicidade, naquela que já tivemos um dia e que estamos recuperando aos poucos, porque eu sei que podemos ser feliz, e a cada dia seremos um pouco mais...
E eu comecei a escrever bem, a mãe chegou aqui perto, me abraçou, eu já chorei saiuhsaiu, mas agora estou sentindo uma paz dentro de mim que não sei de onde tirei, aquela paz que eu sentia no início deste ano, aquela paz que você conheceu em mim, que você sempre procurou, e que você pode voltar a procurar, porque ela está aqui comigo, e eu irei transmití-la a você, todos os dias...
Eu te amo demais meu anjo, eu te amo com todas as forças, nunca menti quando disse isso, e eu estarei contigo onde você for, estarei contigo não importando como você vai estar, lembra da luz que eu falei que via em você? Aquela que tu me pediu para não cobrar porque quem te ajudava a tê-la não estava mais ajudando? Então bebê, você vai voltar a brilhar mais que o sol, como sempre foi, porque o seu porto seguro, o seu ponto de paz, está finalmente voltando, e agora é de verdade, agora é pra valer, já é quase primavera hehe *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário