segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lu-lullaby, distract me with you eyes

Acho que as coisas realmente estão se encaminhando para ser como eram, hoje quando eu te acordei eu me senti diferente, e eu não sei o que você sente, mas hoje quando eu for deitar eu quero ouvir você me dizer isso, ou qualquer outra coisa, tanto faz, apenas quero deitar e falar contigo. E até por isso que acredito mais em nossa "volta", porque eu passei um dia cheio, pra lá e pra cá, com sono e cansado, não vejo a hora de chegar em casa e te ligar, e te ouvir contar sobre seu dia, te ouvir contar alguma coisa sobre você, algum fato, algum sentimento, alguma daquelas coisas que costumávamos conversar sempre e que faz algum tempo que não conversávamos.
Eu não vejo a hora de sair da aula e te ligar para ouvir você implicando comigo, me chamando de chato, de retardado, me dizendo que não aguenta mais eu, e eu te provocando mais e mais, porque eu adoro te provocar, e adoro ouvir sua implicância, porque eu quase nem gosto de implicar contigo também háhá.
Mal posso esperar para fazer meu caminho até a faculdade e te ligar, acho que você ainda estará dormindo, e eu vou ouvir sua voz rouca, quase que sendo sussurrada, e vou dizer para você voltar a dormir, e você vai me mandar calar a boca, porque é sempre isso que acontece, e então eu irei falando contigo até chegar na sala e sentar lá para estudar e sorrir porque eu sei que estou fazendo tudo isso por mim, por você, e principalmente, por nós dois.
Eu sei que essa minha mudança que ocorreu deve ter te deixado com um certo receio das coisas novamente, tanto é que coisas que até então estavam superadas voltaram a te atormentar, mas eu acredito que pouco a pouco você estará pronta para confiar em mim novamente, eu sei que você confia, mas também sei que você voltou a ter um medinho em relação a onde tudo isso vai dar.
Você nunca quis ficar sozinha, e agora você tem o amor da sua vida e está sozinha ao mesmo tempo, isso deve te deixar muito confusa, muito insegura, mas eu admiro como você consegue ser tão forte e batalhar contra tudo isso. E eu sei que existem barreiras que eu havia derrubado e que voltaram a se erguer, porque o seu medo sempre existiu, acho que sempre vai existir, mas eu não ligo para ele, porque eu sei que existe uma coisa mais forte que isso, mais forte que praticamente todas as outras coisas que podem existir, e essa coisa mais forte é o meu sentimento por você, e eu vou fazer de tudo para que você sinta isso também. Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário