quarta-feira, 7 de setembro de 2011

- eu sou um garoto de sorte *-*

A cada dia que passa eu tenho mais certeza do que eu quero para minha vida, do que eu quero para o meu futuro, e o que eu quero é você.
Eu tenho total certeza de que ninguém no mundo cuidaria de você como eu estou cuidando, como eu vou cuidar, porque ninguém no mundo vai sentir o que eu sinto, ninguém no mundo vai fechar os olhos e lembrar de você como eu lembro, porque o que eu sinto por você é impossível alguém mais sentir.
Cada vez que eu vejo você lutando contra o sono, fechando os olhos sem querer, tentanto fingir que está super acordada, até a hora que cede e deita, e se embola nos cobertores para dormir, e fica olhando a cada 10 segundos para ver se eu ainda estou te olhando, e eu estou te olhando, porque eu ficaria horas, dias, meses, apenas te olhando dormir.
Cada vez que eu vejo você pintando suas unhas, fazendo suas coisas, tanto faz, e que você também me vê, lendo, dormindo, acordando assustado, cada vez que essas acontecem eu tenho total certeza do que nos aguarda lá pra frente, e eu sei que você também imagina, ainda que você prefira viver o agora, mas você já consegue sentir o quanto vai ser bom quando pudermos estar juntos todo instante, toda hora, todos dias, sem ninguém precisar partir nem nada.
Eu sei que se você fechar os olhos você consegue me imaginar vestido de terninho na sua frente, segurando uma aliança, colocando essa aliança em seu dedo, com o sorriso que você tanto gosta, e você com lágrimas nos olhos, mordendo os lábios, porque você nunca quer chorar, e ainda mais nesse dia, você não vai querer borrar a maquiagem, mas eu te digo bebê, vai ser impossível, porque ainda vou te carregar para o mar, você lembra? já escrevi uma vez aqui, eu sei que você lembra, eu sei que você não esquece das coisas que eu escrevo, porque lembrar disso tudo faz bem pra você.
E eu já ia terminar de escrever, mas está tocando patience, e eu deitei, fiquei imaginando esse mesmo dia, eu olhando para você, nessa mesma hora, vendo seus olhos brilharem, seu sorriso coisa mais fofa, seu cabelo de diva batendo um ventinho, e eu comecei a sorrir bem bobo, ah como é bom isso, imaginar tudo que eu vou ter com você e sorrir, agora só nos resta esperar para que tudo isso aconteça, porque eu sei que vai acontecer, cada pequena coisa no seu devido tempo, do jeito que tem que ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário