terça-feira, 6 de setembro de 2011

- é seu meu coração

Eu não sei direito o que você tá pensando depois de todo esse período conturbado (que eu espero que tenha passado saihas), não sei se você acha que as coisas estão diferentes ou se você voltou a ter medo de alguma coisa ou sei lá. Não sei se você pensa que eu estou só me fazendo, ou que eu exagero na paixão, sei lá, sempre passa pela minha cabeça dois extremos e eu nunca sei ao certo onde você se encontra entre esses extremos, mas eu pretendo descobrir aos poucos, como sempre foi.
Acabei de ler um pacotinho de açucar (asuyghasa) que diz "apaixone-se pela mesma pessoa todos os dias" e tem um casal de velhinhos abraçados no fundo, e eu pensei "eu faço isso, sempre". Ontem eu te contei do meu momento mocinho apaixonado, ouvindo músicas e pensando coisas, e analisando coisas, e fazendo a sorte falar através das músicas, sei lá se isso faz algum sentido, mas eu fiz, faço, farei, porque eu sou assim mesmo, um bobo apaixonado.
Como eu disse ontem também, talvez de vez em quando seja difícil acreditar que você é minha prioridade, que eu busco seu sorriso, que eu daria a vida por você, mas eu faria tudo isso sim, eu faria todas as coisas que a música grenade descreve e eu nem perguntei se você faria o mesmo, porque não me importa saber, eu faria, deu, basta, fim...
E, mais uma coisa de ontem também, eu gosto em você das coisas que você odeia e talvez isso seja bom pra você, ou não, sei lá. Mas eu não minto, não falo para agradar, as coisas que você geralmente odeia em ti (e não to falando só fisicamente) são as coisas que eu amo sobre você, e as coisas que você gosta em ti, bem, eu também as amo...
E quando eu falo sobre as coisas que te encomoda sobre nós é só porque eu quero que isso tudo seja exposto, pra que não fique nada guardado, para que não existam conversas imaginárias que não se realizam e isso se torne rotina, porque eu tenho certeza que podemos resolver qualquer coisa meu anjo, qualquer coisa.
Eu ouço sua voz ao acordar e lembro de ti acordando, eu ouço seus gemidos e imagino você virando contra o travesseiro, de olhos fechados, com a mão "psicografando" igual ao chico xavier asuihuah, e isso me faz um bem, ouvir sua voz me faz bem.
Eu sou realmente um bobo apaixonado, um menino, um garoto, talvez eu seja só um piazinho apaixonado da mesma forma que eu era quando tinha 8, 10, 12 anos, sei lá, porque contigo eu voltei a ser da forma que eu era, ainda que você não acredite e às vezes não pareça, mas o que eu sinto por você é puro, eu quero cuidar de você, eu quero te abraçar não pra ME sentir bem, mas sim para que VOCÊ se sinta bem, porque é tudo por você baby, tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário