domingo, 25 de setembro de 2011

- I know you're mine all mine all mine

Eu estava pensando sobre todas as coisas que acontecem entre a gente, sobre as coisas que conversamos, sobre as coisas que sentimos, acho que não tem nada que eu deva temer a respeito, nem você, porque eu sou seu, e você é minha, e deu, não há nada que vá mudar isso, não há nada que vá atrapalhar essa situação, nada nem ninguém, em nenhuma hipótese. E eu sei que essa situação toda nos assusta, por vezes assusta mais a mim, por vezes assusta a você, e às vezes até os dois juntos, mas isso tudo é passageiro, e é apenas isso que precisamos entender. Acho que não existe nenhum casal no mundo que seja como eu e você, tudo que eu represento pra ti, tudo que você representa pra mim, sei lá, é diferente, e sim, algumas pessoas me dizem que eu sou especial, algumas pessoas te dizem que você é especial, bom, imagina se essas pessoas se juntassem e falassem do que somos juntos? É um mega casal uashiusa.
E a cada dia que passa acho que tudo isso está aumentando, por mais que tenhamos passado por períodos conturbados às vezes, por mais que tenhamos dúvidas às vezes, acho que isso só acontece porque estamos longe, mas, mais uma vez eu digo, isso é passageiro, eu vivo esperando pelo dia em que saímos daí pra vir pra cá, e não temos que esperar mais 15 dias para poder nos vermos novamente. E você não tem ideia do tanto de coisas que me passam pela mente, do tanto de planos que eu faço junto contigo, e eu sei que eu deveria viver o presente e tudo mais, mas meu futuro parece tão mais legal iaushasi., eu gosto de imaginar as coisas que terei contigo.
Se tu olhar os primeiros posts vai ver que eu imaginava como seria quando ficássemos, e eu te pegando no colo, e fazendo cócegas, e te olhando nos olhos e dizendo que te amo, e tudo isso já fizemos, eu ainda quero fazer mais, muito mais, mas é uma das coisas que eu planejava e foram acontecendo, pouco a pouco, então não vejo razão para tudo o que eu planejo agora não acontecer.
E tem tanta coisa que eu imagino, tanta coisa que eu planejo,e algumas coisas são a curto prazo, outras a longo, mas todas elas são planejadas na minha mente, e, sei lá, tem tanta coisa que eu pretendo fazer, tem coisa que é só daqui um tempo e eu já começo a planejar desde agora, eu tenho tanta certeza que isso tudo irá acontecer, que não vejo porque não planejar.
E é muito bom passar o domingo inteiro ao "seu lado", ainda que por uma webcam, mas desde a hora em que acordei até a hora de ir dormir, estou com a cam ligada, estou te vendo. Vendo você estudar feito louca para conseguir fazer as coisas de um modo que você ache certo, e eu acho isso fofo demais, porque você não precisaria fazer tudo isso, e ainda assim faz, eu já disse uma vez, uma garota inteligente e esforçada, meu sonho de consumo. E ver você pintando as unhas, meio que reclamando por eu não poder estar aí para te ajudar, porque era eu quem fazia a mão esquerda, e até a direita às vezes. E ver você com o cabelo arrumado do jeito que eu gosto, ver você dançando, cantando e se balançando de um lado pro outro, ver você me tirando porque eu sou rosa, ou gordo, ou isso, ou aquilo, sei lá, é tudo muito bom, é bom pensar em você, é bom ouvir uma música e lembrar de ti, e acho que isso sempre vai ser bom, espero que sempre seja bom, porque eu tenho total certeza de uma coisa: seu lugar é ao meu lado, sempre será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário