quinta-feira, 22 de setembro de 2011

-

Faz algumas horas que não temos uma conversa direito, e ontem ao deitar eu não fiquei falando contigo, ouvindo sobre o seu dia, ouvindo você me contar o que aconteceu, dando risada, te tirando e sendo tirado, é estranho. Não foi a primeira vez que ficamos assim sem nos falar, mas pareceu ser diferente das outras vezes, o porquê eu não sei, o que sei é que não vejo a hora de deitar hoje e poder ouvir sua voz, poder ouvir você me dizer as coisas que aconteceram contigo ontem e hoje, saber o que te encomoda e tentar te dizer alguma coisa que te conforte, ou então apenas te ouvir para que você consiga descarregar, sei lá, tanto faz, apenas quero deitar e ouvir suas "aventuras" e seus anseios, ouvir o que de bom e de ruim você tiver para falar, porque essa sempre foi minha parte favorita do dia, e acredito que sempre será.
E ontem a hora que eu cheguei, eu conversei um pouco com a minha irmã e iria te ligar enquanto estava lavando louça, mas tinha gente que tav a com raiva e chorando saiha, daí eu liguei pra ajudar, e sei que você não fica braba porque você faria o mesmo em meu lugar. E depois de desligar eu te mandei a mensagem, você não respondeu, eu não queria acordar minha irmã, apaguei todas as luzes e fiquei deitado no sofá da sala, encolhido, descoberto, apenas esperando você me acordar para eu poder ir dormir tranquilo, porque você sabe que eu não durmo tranquilo sem dizer o que eu sempre digo para você.
E há alguma coisa te encomodando, eu não sei o que é, mas acredito que você me falará em breve, porque você sabe que sempre poderá contar comigo, e mesmo que isso seja tremendamente assustador (sim, ainda é), você adora ter essa possibilidade, você adora saber que quando você precisar tem alguém pra te ouvir e te cuidar... e eu me sinto feliz por saber que só essa situação de ter alguém ao seu lado já te conforta, e fico ainda mais feliz por saber que esse alguém sou eu, porque foi uma batalha para conseguir isso sahiuhas
E teve um tempo que eu te "forcei" a falar as coisas, não que eu forçasse realmente, mas eu queria porque queria ouvir o que te encomodava, e me esqueci que não é assim que eu faço, nunca foi, sim, por vezes você acaba falando algo que tu nunca pensou que iria falar, mas não porque eu te obrigo, simplesmente porque você sente vontade de falar, e acho que é assim que as coisas devem ser, eu jamais vou te deixar sozinha, você sabe disso, mas não ficarei mais te pressionando até você cuspir tudo, apenas saiba que eu estarei aqui na hora em que você precisar, da forma que você precisar, para qualquer coisa que você precisar, e isso sempre vai ser assim.
Você sempre procurou um porto seguro que pudesse te compreender, ou que então pelo menos pudesse te ouvir sem te julgar, e foi sempre assim desde o começo (exceto durante o nosso período conturbado) isahiusa, mas acho que mesmo assim as coisas ainda são como eram, afinal de contas você sempre quis ter uma briga meio love the way you lie, bem, nós tivemos umas semanas assim hiushasiu, e é muito bom saber que as coisas estão voltando a ser como eram, porque assim podemos perceber que superaremos tudo, qualquer obstáculo que surja em nosso caminho até o nosso "felizes para sempre", você ainda duvida dele? Pois bem, a cada novo dia eu te msotrarei que o teremos, eu te fiz uma promessa aquela noite quando disse isso, que se você estiver do meu lado, então eu me apaixonarei por você novamente e novamente, porque o que sinto por você é verdadeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário