segunda-feira, 5 de setembro de 2011

- - -

Entrei aqui com milhares de coisas passando na cabeça, abri seu orkut, fiquei olhando suas fotos, perdi tudo que eu tava pensando sahiuas, tudo que me vem na cabeça agora é o quanto você é linda, o quanto eu te quero bem, o quanto eu quero que tudo entre a gente dê certo e por isso às vezes insisto em certas coisas.
Hoje foi um dia dos infernos de corrido, eu ainda tenho coisas pra fazer, mas você sabe que eu não vou dormir sem dizer, e eu realmente não durmo.
Eu te amo demais, e, porra, como eu queria poder te abraçar agora, porque eu sei que quando eu faço isso você fica bem e sente que tudo sempre vai ficar bem, porque eu sei que vai, e seria bom se eu conseguisse garantir isso pra ti também. =(((
I miss you brown eyes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário