sexta-feira, 23 de setembro de 2011

- and she will be loved

Você não sabe o quanto eu me sinto mal por não poder estar contigo na data de hoje, e em todas as outras também, mas na data de hoje especialmente, estamos completando 05 meses, é recorde, merecíamos uma comemoração, ou então um abraço pelo menos, e eu não posso te dar nada disso, pelo menos não por enquanto.
Eu sei que você acha que tem seus problemas que não são "eu" e minha distância, mas sei também que esse é o principal, sei que se eu estivesse aí todas essas outras coisas que te encomodam não iriam te encomodar tanto, porque eu poderia amenizar as coisas, e eu não posso.
Sei também que nessa parte do texto tu já deve estar chorando ou se segurando para não chorar, mas essa é a verdade, e eu nunca deixei de escerver a verdade, mesmo que isso vá provocar lágrimas em você. A verdade é que nos encontramos em uma situação delicada agora, em uma situação complexa, e por mais que as coisas estejam bem entre a gente, nunca estarão realmente bem, pelo menos não enquanto tivermos essa distância nos separando.
Como eu disse, eu sempre falo a verdade, e a verdade é que mesmo que toda essa distância nos mate por dentro, mesmo que toda essa situação seja insuportável, hoje ao ouvir sua voz eu ainda consigo sorrir, e mesmo que a ideia de te ter longe de mim seja horrível e fortemente destruidora, ela não é nada perto da ideia de te ter em meus braços novamente, o que eu sei que vai acontecer.
E eu sei que você também sabe, porque você acredita nas coisas que eu falo, mas mesmo que você acredite muito em mim, ainda existe coisas que você sempre temerá, como o fato de eu cansar de você e deixar que você se vá, mesmo que eu já tenha repetido mil vezes que isso não acontecerá. E eu te entendo, lógico que eu entendo, todas as pessoas a sua volta te deixam sozinha nos momentos em que você mais precisa, e tudo que você consegue pensar é que acontecerá o mesmo com a gente, você vive esperando pelo momento que eu diga "deu, cansei de você e do seu jeito, tchau!", você vive esperando por uma ligação minha, ou por uma não ligação ashi, que indicará que as coisas não estão bem.
O que você não percebe é que eu amo esse teu jeito, esse mesmo que você vive criticando sobre si mesma, esse jeito reinento de levar a vida, deve ser porque eu também reino fácil, e quando os dois tão reinando, sai de perto, ninguém mais segura, parece uma guerra, chega até a ser engraçado.
E eu entendo a sua revolta com o mundo, porque você vive tentando fazer tudo certo, e às vezes parece que sai tudo errado, e quando você quer que uma ou outra pessoa te segure e te diga "está tudo bem, pare, você não fez nada errado", essa pessoa te abandona, ou te critica, e isso te da ainda mais raiva, e é por isso que você diz que "ninguém te aguenta", simplesmente porque ninguém consegue entender. Alguém que já viveu tanto em tão pouco tempo, alguém que tinha motivos para odiar tudo que tem a sua volta, e que às vezes odeia, mas ainda sai sorrindo, tentando ser forte, tentando mostrar que nada a abala.
E eu sei que nada que eu diga vai te fazer sentir-se melhor sobre as coisas que estão acontecendo, porque isso não cabe a mim fazer, talvez nem se outras pessoas fizerem algo também não vá resolver, são situações que você sabe que um dia irá acabar, e você vive esperando por esse dia, mas por vezes é difícil, parece que ele não vai chegar, mas eu te garanto que vai...
Eu sei que a esperança de algo que vamos ter no futuro não vai ser suficiente sempre para que você consiga sentir que está tudo bem, mas enquanto houver pelo menos uma parte dentro de você que acredita em tudo isso, pelo menos uma parte de você que se mantém firme por saber que uma hora isso tudo vai acabar, então eu ficarei bem. Eu não te julgarei pelo que você sente, não julgarei os seus medos, suas dúvidas, nem mesmo suas reinas, eu vou te ouvir, e por vezes eu tentarei falar algo para que você sinta-se melhor, porque é isso que eu quero fazer, você sentir-se bem, mas não te direi que isso ou aquilo está certo, a não ser que você me peça para fazer isso...
Tudo que eu te peço é que essa parte de você que ainda acredita nisso tudo (que acredito ser a parte que te mantém de pé), que você procure agarrar-se nela e tente seguir da melhor maneira possível, porque ainda que tudo que você conheça seja o adeus, isso não acontecerá mais, pelo menos não com a gente, e se tudo que acontece é uma ou outra pessoa te dando as costas, isso não acontecerá comigo, porque eu to contigo, onde você estiver, como você estiver, ainda que eu não esteja presente fisicamente, sei que ainda assim estou mais presente que muita gente, e sei que você sente isso também.
E eu te garanto, te prometo, eu volto para te buscar, e, sim, vai demorar um pouco de tempo, um pouco que parece muito, que na verdade é muito, mas não é nada perto do tudo que teremos depois desse período conturbado, não será nada perto das nossas aventuras futuras, todas aquelas que já planejamos, e todas as outras que surgirem (como a da casa do campo, que não estava no script, mas tá, eu deixo, pode ser, mas daí o número de sapatos por mês vai dar uma diminuída haha)
E todos os nossos planos deixarão de ser apenas planos e passarão a ser realidade, todos os seus medos estarão tão longe de você que você nem vai lembrar que um dia eles existiram, e todas as minhas noias também já terão passado, e então estaremos pronto para todas as coisas...
Enfim, não importa o que aconteça contigo, eu sempre estarei ao seu lado. Não importa a forma como você aja, eu sempre estarei procurando te entender e não fazer as coisas que todos os outros fizeram. E não importa a hora que seja, quando você quiser pode me ligar, e pelo menos ouvir minha voz. E tanto faz o lugar em que você esteja, quando você fechar seus olhos e se concentrar, tu poderás me sentir contigo, dentro de você, e ter a certeza que haverá uma época em que você fechará os olhos, irá me sentir, e quando você abrí-los, então eu estarei na sua frente, sorrindo, espero que isso seja o suficiente para não te fazer desistir de tudo, para te fazer continuar, porque sempre será eu e você contra o mundo, sempre!

Agora é primavera ♪
Feliz 05 meses para você, amor da minha vida! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário