quarta-feira, 14 de setembro de 2011

- eu nunca mais te deixarei, brown eyes

Eu sei o que você está pensando sobre mim, você está pensando que entregou seu coração pra mim, entregou praticamente toda a sua vida, e eu te decepcionei. Você está achando que fez tudo por mim, mudou quem você era, mudou as coisas que você achou que nunca mudaria, deixou de fazer algumas coisas, deixou de falar algumas coisas, deixou de falar com algumas pessoas, tudo para que eu pudesse ficar bem. E então um dia eu acordei e passei a ser estúpido, e a sua forma de responder à estupidez é ficando braba, reinando, dizendo coisas que talvez você nem queira dizer, mas essa é a forma como você responde quando são estúpidos contigo, comigo não iria ser diferente.
Mas acho que você pegou pelo lado errado das minhas primeiras grosserias, que foi quando eu te encomodei pra estudar pra prova de matemática e outra pra prova de física, e talvez na prova de física eu tenha pegado pesado, mas estava recordando, e eu disse as exatas palavras " eu ia fazer concurso pra lages, ia voltar pros meus amigos, pra minha mãe, pra minha namorada, você me convenceu que era melhor pra mim ficar aqui, agora eu estou dizendo que vai ser melhor pra você estudar, então você vai estudar", e talvez não tenha sido a melhor forma de dizer isso, tudo que eu queria era que você percebesse que isso seria o melhor pra você, como você fez comigo, porque você me disse que era melhor pra mim ficar aqui agora, e eu sei que você estava 100% certa, e, sim, eu fui grosso na forma que eu falei, mas você estudou e teve bons resultados, talvez se eu tivesse deixado você desistir sem estudar, então você não teria tudo isso.
Só que a partir daí desandou tudo, porque por mais que tenha sido pro seu bem, eu fui grosso, de uma forma que eu não era, só que a minha grosseria foi pra tentar te salvar das coisas, então pra mim estava tudo bem, mas pra você não estava, e eu não consegui perceber isso. E então começaram as sequências de brigas, algumas brigas totalmente idiotas. E como eu tinha sido idiota contigo, então você não seria querida comigo, e quando você não foi querida comigo, eu reagi mal, eu não entendi que você estava sendo assim porque você queria um cara legal contigo, e eu achei que você estava agindo assim porque você não queria mais nenhum cara contigo, ou pelo menos não eu.
E começou a criar-se um abismo entre a gente, e nós fomos deixando, você foi deixando porque sempre que alguma coisa estava mal eu percebia e então a gente conversava, eu fui deixando porque eu achava que se eu falasse alguma cosia tudo o que nós tínhamos iria para o espaço. E o abismo foi ficando cada vez maior, as coisas foram ficando cada vez piores, e então começamos com a sequência de acusações, um apontando todos os erros no outro, e falando isso de forma estúpida, brigando, falando sem pensar. Sempre te falei que eu queria evitar brigas porque eu sou cruel, "todo errado", porque eu sei onde dói, e é nessas partes que eu ataco, às vezes até sem querer (como foi o caso). Eu te disse tudo o que você nunca quis ouvir de ninguém, você me disse tudo o que eu nunca quis ouvir de ninguém, e os dois reagiram a isso com mais brigas, com mais acusações, até o ponto que não deu mais, primeiro não deu mais pra você, e enquanto eu tava "bem" você tava chorando, e a gente discutindo por isso. E depois não deu mais pra mim, enquanto você estava "bem" era eu quem chorava, e assim foi.
Até o momento de ontem a noite, a última conversa por msn, onde os dois não estavam bem, onde os dois estavam acabados, cansados de brigar, as coisas começaram a aparecer, as verdades que não foram ditas, as conversas de pensamento que cada um guardou consigo, e então vamos dormir os dois inchados de tanto chorar, e fomos dormir os dois com a certeza de que acreditamos no nosso amor, que podemos recuperar tudo, que um nunca deixará o outro ir...
E então vem o dia seguinte, eu sei que ainda existem coisas na sua cabeça que você gostaria de dizer, por isso eu vou fazer o tal questionário sahsau, que espero que você responda, que espero que você coloque tudo o que sente, porque é isso que eu estou fazendo aqui.
E eu não me importo de passar o resto da minha vida apenas fazendo com que você confie em mim de novo, apenas fazendo com que você acredite que eu posso ser seu porto seguro de novo, porque eu sei que eu posso, eu sei que a gente pode voltar a ser quem éramos.
Eu não me importo de passar o resto dos dias dizendo "me desculpa, eu não queria dizer aquelas coisas", eu não me importo de sábado implorar por seu perdão, de me arrastar de joelhos, de te dizer que eu não vivo sem você, de fazer tudo isso no meio da rua, na frente da minha mãe, na frente dos seus pais, dos meus amigos, dos seus amigos, tanto faz. Eu não me importo que você vá em outra festa e talvez no outro dia nem consiga levantar direito pra me ver, porque depois de três semanas eu volto, e faço tudo de novo se for necessário.
Eu não me importo de passar o resto dos dias da minha vida te agradecendo por tudo o que você fez por mim, te agradecendo pelo quanto você me ajudou, exaltando as coisas boas que há em você que eu sempre vi, e que eu sei que existem. Que enquanto você me diz que todos preferem se afastar de você porque você é grossa, estúpida, reinenta, eu ainda acredito que essa é apenas a forma equivocada de você ver a si mesma, porque você é doce, é meiga, é querida, é madura, consegue dizer coisas doces até quando está com vontade de desabar.
Eu não vou parar de dizer que eu sei que sua revolta é só uma forma de esconder quem você realmente é, que todos os palavrões, todas as palavras, todas as frases ditas para "atacar" alguém, são só os seus meios de se defender, é a forma que você criou de se proteger, é uma das suas barreiras, que eu conheço bem, é uma forma de você não mostrar para os outros que você é vunerável, que por trás dessa fera há uma mocinha que tem tanto medo das coisas que fica assustada diante do que pode vir a acontecer. Uma garota que vi para festas e bebe porque pensa que acha isso legal, mas na verdade prefere mil vezes ficar em casa, deitada, ouvindo música, sem dizer nada, apenas olhando nos olhos do namorado dela, ou então ficar abraçada com ele, sentindo-se segura, porque eu sei que é assim que você se sente.
Eu não me importo de passar o resto dos dias lembrando para você o porquê de eu estar contigo, porque você fez com que eu me apaixonasse porque eu conseguia ver o que ninguém mais via, e eu ainda consigo, juro pra você que eu consigo, mas eu tive uma fase ruim, todos têm, espero que você consiga perceber isso, e que possamos voltar a ser quem éramos...
Eu poderia ficar mais 5 horas escrevendo, você sabe que eu poderia, mas eu preciso guardar um pouco para amanhã, e depois, e depois, porque eu nunca mais vou te deixar, nunca mais vou agir da forma que todo mundo agia contigo, eu sou diferente, você sabe disso, eu pelo menos espero que você saiba. Sei que você já disse que nada do que eu escreva ou diga vai mudar o que já aconteceu, mas eu tenho esperança de que eu consiga fazer você perceber que aquele não era o verdadeiro eu, mesmo que isso demore muito tempo...
Eu te amo com todas as forças, de verdade, e sei que não existe ninguém mais no mundo que vá cuidar de você como eu vou, meus braços estarão abertos, espero que você ainda queira se encaixar ali, ouvir minha voz rouca, sentir meu coração bater, sentir minha respiração e então perceber que está tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário