segunda-feira, 12 de setembro de 2011

- forget it

E logo depois de eu escreve rtudo que está escrito ali embaixo chega uma mensagem sua me contando como é as paradinhas que tu comprou, e então eu lembro da forma como estamos perdendo a vergonha um do outro, a forma como nos apoiamos nas coisas que outros casais dificilmente se apoiam, a forma como é quando estamos juntos, a forma como éramos separados, a forma como somos agora, como gostamos de ser assim agora, e parece que tudo que eu escrevi é besteira, parece que se você quiser agir de qualquer forma eu vou aguentar, porque eu aguento tudo por você.
Eu sempre vivo em dois extremos, e vou de um ao outro rapidamente, ou está tudo bem ou está tudo mal, eu não consigo achar um meio termo, acho que eu preciso te ver, preciso te abraçar, preciso te sentir, porque eu sei que o mundo irá parar nessa hora, e nós vamos ficar deitados olhando um para o outro e iremos sorrir, e tudo vai parecer perfeito, tudo vai estar perfeito, porque é assim que eu me sinto quando olho em seus olhos, quando ouço sua respiração, quando te vejo fechar os olhos e dormir como um anjo, porque você é meu anjo, que me salvou várias vezes, que eu tive que salvar algumas com meus poderes de super-homem shaiuhas.
Eu sei que podemos resolver tudo bebê, eu sei que conseguiremos lidar com essa distância, esqueça as coisas idiotas que eu disse, que eu digo, porque elas não significam nada perto do que eu sinto por você, eu te amo mais que tudo meu bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário