quarta-feira, 28 de setembro de 2011

- It's better to say too much, than never to say

"Eles brigavam muito, não concordavam em muitas coisas. Na verdade não concordavam em quase nada. Se provocavam o tempo todo, mas apesar das diferenças eles tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro!"

Pode parecer idiota, mas de vez em quando eu leio as nossas conversas antigas, até mesmo as brigas, para ver onde eu possa ter errado, para ver o que eu deveria e não deveria ter dito, para evitar que coisas assim aconteçam novamente. Leio também as postagens antigas, para saber o que eu dizia que te fazia chorar com um sorriso bobo no rosto, porque eu tenho receio de perder isso, e de que as coisas que eu passar a escrever não façam nenhum sentido enquanto você lê. Leio as nossas conversas antigas, aquelas do começo, para ver como eu era, para ver como eu agia quando consegui te conquistar, e em muitas delas eu percebi que eu te fazia perguntas, mas eu nunca exigi respostas, percebi que eu sempre te deixei livre para parar de falar de determinado assunto, para trocar quando alguma coisa te fizesse se sentir desconfortável. Eu olho isso e comparo com o tempo em que ficamos um pouco "afastados", comparo com as nossas conversas desse período. E então eu percebo que talvez eu "tenha feito" você falar muita coisa, mas você só falou porque tinha vontade de falar, e que diversas vezes você estava reinando e eu estava contigo, "te aguentando", mas isso só acontecia porque quando eu perguntava se tu queria realmente desligar, você me dizia que não, ou então ficava quieta, e eu entendia isso. Ontem no momento em que eu te perguntei você disse que queria desligar, porque tinha prova e não tinha estudado, e eu não sei se eu agi errado, ou se agi ao contrário do que você esperava que eu agisse, mas acredito que assim que as coisas devem ser, eu nunca vou me negar a estar do seu lado, mesmo que seja para aguentar o seu maior dia de reina, assim como não vou me negar a te deixar sozinha se você realmente precisar ficar, e eu só espero que você entenda isso da forma certa, sei lá. Sua personalidade é muito forte, assim como a minha também é, por vezes acabamos por deixar as coisas para que o outro não fique mal, pelo menos não tanto hehe.
Em TODOS os momentos da sua vida, sejam eles felizes ou tristes, alegres ou insuportavelmente chatos, com dor ou na paz, não me importa, em todos eles eu quero estar contigo, mas eu não vou lutar contigo quando você me dizer que quer ficar sozinha por um tempo. Nossa liberdade sempre foi o que nos prendeu, a forma como você me deixa livre parair e vir, a forma como também faço isso com você, a forma como nos apoiamos até quando o outro quer ir em algum lugar que vá nos deixar meio ciumento, mas ainda assim estamos apoiando, a forma como sempre pudemos falar com quem quiséssemos, ainda que não façamos isso sempre pelo simples fato de preocupar-se com o que o outro vá sentir.
Enfim, nosso relacionamento sempre foi assim, aberto, verdadeiro, sincero, eu não vou mudar isso agora, eu te disse ontem, se você quiser você sabe onde me encontrar, eu sempre estarei aqui pra você, e espero de coração que você me procure, porque eu não me importo de estar contigo em todas as horas, não mesmo. E mesmo que você ache que um dia eu vou enjoar das suas reinas, das suas birras, eu não vou, porque até isso me faz bem, de alguma forma que eu não sei explicar, de uma forma que na realidade eu não consigo nem entender. Eu só espero conseguir fazer isso contigo também, espero que você se sinta bem com as coisas que passamos juntos, longe, tanto faz, mas que você consiga enfrentar todas as suas coisas com pelo menos um sorriso no rosto, por saber que um dia eu volto para te buscar e fazer suas vontades, e te fazer cócegas até você não aguentar mais, te pegar no colo enquanto você se joga no chão para que eu não consiga, te levar para comer os sundays e sorvetes por mais frio que esteja, para abrir o pote de pepino para você comer suas comidas estranhas, para tomar chamyto contigo e te encomodar todas as vezes que você sair do banho para que seque seu cabelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário