terça-feira, 27 de setembro de 2011

- someone sometime says

Certa vez uma pessoa com personalidade parecida com a sua escreveu por aí "e quando parecer que eu não mereço seu amor, me ame, pois é quando eu mais preciso dele", e acho que isso serve pra você também, e eu não to dizendo que parece que você não merece meu amor, não me entenda errado, mas você sabe do que eu tava falando, caso contrário você não teria tanto medo de me perder quando se sente assim, quando coisas assim acontecem.
Mas eu já fiz minha escolha, e ela é você, não importando o jeito, não importando a maneira que você está, tanto faz, eu escolhi você, no melhor e no pior, sorrindo ou chorando, eu estarei contigo. E por muito tempo tentei ter resposta para todas as suas dúvidas, para todos os seus medos, mas percebo que não conseguirei, não porque eu não quero, mas porque tem coisas que não tem o que eu fazer a respeito, tem coisas que não tem o que você fazer a respeito também, sei lá.
E quando você estiver angustiada eu estarei do seu lado, e quando você tiver raiva eu também estarei, mesmo que você me diga uma porção de coisas que eu sei que tu não quer dizer, porque a sua raiva não é comigo, é com o mundo, e não me importo de ouvir isso ou aquilo, porque eu já te disse que serei tudo o que você precisar em todos os dias, e eu gosto até de ser seu saco de pancadas se precisar sahiausasuh
Eu nunca vou te abandonar, eu nunca vou te deixar ir, e por mais que existam coisas que eu não tenha o que fazer a respeito, por mais que não tenha como eu resolver todos os seus problemas, eu só quero que você saiba que estarei contigo, seja como for. E eu não acho que você vá falhar, não acho mesmo, mas se isso acontecer eu não vou te chamar disso ou daquilo, não vou dizer que esperava mais de você, porque eu vejo o tanto que você se esforça, eu vejo tudo que você faz e a forma como fica angustiada quando não consegue algo. E não sei se adianta de alguma coisa tudo isso, mas só quero que você lembre que em todas as situações da vida temos uma segunda chance, por vezes uma terceira, quarta, e por aí vai, e se você não conseguir na primeira, eu continuarei contigo até a última, até a hora que for pra ser realmente.
Eu te amo, do fundo do meu coração, te amo como nunca achei que amaria alguém, e amo todas as coisas sobre você, e pela forma como você se cobrou hoje a respeito das coisas que aconteceram na escola, eu percebi que você não chorou ao ler minha postagem porque você deve pensar que eu esteja falando só pra te agradar, mas tudo que eu escrevo aqui é real, tudo mesmo, e sempre será assim.
Enfim, eu só quero que você saiba que se você cair eu irei até lá embaixo contigo, e então subiremos juntos, porque estamos juntos nessa, eu e você contra o mundo, sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário