domingo, 4 de setembro de 2011

- -

Eu não sei por que às vezes parece que gostamos tanto de nos machucar, eu não sei por que eu e você deixamos algo tão bom chegar nessa situação, e quando eu digo eu e você é porque eu acho que nós dois somos culpados, ou então não tem ninguém pra se culpar, mas ainda acho que somos nós dois os culpados.
Temos algo que a maioria das pessoas passam uma vida inteira sem ter, temos uma relação que por muito tempo alimentou nossas esperanças e nos fez acreditar em todo o resto, nos fez superar todos o resto. Estamos perdendo isso? Eu prefiro acreditar que não, porque eu não sei viver sem ter você, mas cada vez que tentamos conversar a respeito é só briga e mais briga, um não entende o outro, ou nem tenta entender, sei lá. Talvez isso realmente seja o que acontece quando um tornado encontra um vulcão, mas eu não quero que nosso encontro destrua tudo ao redor, me disponho a me tornar só um vulcão fora de atividade por você (ahsiusa), me disponho a repensar meus erros, a repensar minhas atidudes, e por mais que eu queira dizer pra você que eu faria tudo sozinho para nos reencontrarmos, acho que não é suficiente, talvez você também precise rever algumas coisas também, eu não vou apontar erros em você, porque por mais que você tenha dito coisas pra mim, eu só fui perceber meus erros quando sentei e pensei, e então consegui analisar as coisas claramente. Mas eu não sei até onde você está disposta a repensar alguma coisa, e eu não quero que você assuma erros, não quero que você me diga que estava errada nisso ou naquilo, porque talvez você realmente não esteja, mas não acho que eu seja 100% culpado, e, como você sempre me diz, eu não devo assumir nada que eu realmente não pense.
Pergunto agora, por que nós gostamos de nos machucar tanto?
O que temos deveria ser algo bom, e eu acho que é bom, mas não consigo compreender porque somos tão orgulhosos ao ponto e não poder baixar a bola, porque se eu disse pra você que seu orgulho não vai te levar a lugar algum, bem, o meu também não vai... Eu estou abaixando a guarda porque acho que só assim vamos conseguir alguma coisa, e espero de coração que você também abaixe a sua, porque costumava ser eu e você contra o mundo, e eu não quero perder isso, não quero ser mais um fardo pra você carregar, sei também que você não quer ser isso pra mim, e eu não to dizendo que você é, longe disso, mas quero evitar que algo possa acontecer.
Eu sempre tive o maior orgulho de contar para os outros que tinha uma namorada que todos os dias ficava em casa ansiosa esperando pela minha ligação, e eu aguardava todas as horas do dia para poder falar com ela, porque quando a gente conversava as coisas se encaixavam, quando a gente conversava eu conseguia expor tudo que me encomodava, e isso me acalmava, e era tudo perfeito. Eu não quero perder essa perfeição, eu não quero perder isso que a gente tem, mas se eu e você continuarmos a ser tão teimosos nunca conseguiremos ir muito longe. Não to dizendo que temos que dizer amém pra tudo, porque já deixamos bem claro que não vamos (iashiuas), mas acho que podemos "sentar e conversar" e então resolver as coisas, como sempre fizemos, sem brigas, sem gritos, sem xingamentos, sem aquele ódio momentâneo que eu sei que sentimos.
Eu quero ser pra você tudo que você precisa que eu seja, e acho que você também quer que eu faça isso, caso contrário não teríamos nem chegado até aqui. Não podemos perder aquilo que nos trouxe até aqui, nós temos que voltar a ser quem éramos, os dois.
Eu sei que vai ficar tudo bem, e vou fazer tudo que está ao meu alcance pra isso, gostaria de coração que você também fizesse. Somos fodas separados, imbatíveis juntos, não podemos nos anular em nenhuma ocasião, e acho que temos capacidade pra fazer as coisas como tem que ser feitas, porque conseguimos até agora.
Eu acredito na gente, eu acredito no nosso amor, eu acredito no nosso pra sempre, eu não vivo sem você, e jamais desistirei de ti! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário