segunda-feira, 26 de setembro de 2011

- One pair of candy lips

Eu acabei de mandar mensagem para você perguntando se eu já te disse que sinto orgulho de dizer que você é minha namorada. E eu estava pensando sobre isso, sobre o fato de eu sentir orgulho de dizer que a Helena é minha namorada, e eu sinto sim, um orgulho tamanho que não sei nem explicar. Acho que todos os garotos da face da terra diriam "é claro que você deve ter orgulho, ela é linda" e todo esse blá blá blá que você já deve ter cansado de ouvir por aí (não cansado de verdade né sauhiusahiuas), mas acho que você entende o que eu quero dizer.
Porém não é só sobre isso que eu falo, eu sinto tanto orgulho sobre todas as outras coisas, aquelas coisas que ninguém mais vê em você, porque você se protege, porque você meio que tem medo que os outros saibam de tudo isso, acho que você tem medo que descubram quem você realmente é, porque quando descobrem, quando as pessoas veem o que há por trás desse rosto que parece dizer "pode mandar que eu aguento tudo", há uma garota indefesa, uma garota indefesa que eu quero cuidar, proteger, guiar, iluminar, todas essas coisas que eu sempre fiz por você, e, sim, cada vez que eu falar isso eu vou meio que me desculpar por aquele tempo, mas é só porque eu tenho tanto medo de você voltar a pensar tudo aquilo de mim, tenho tanto medo que você ache que eu sou só mais um, que eu sou parecido com aqueles que você sempre "lutou contra", por isso eu passaria todos os outros dias da minha vida me ajoelhando diante de você e pedindo perdão se fosse preciso, e eu sei que tu acha exagero, sei que tu até meio se irrita pelo tanto que eu peço desculpas, mas eu quero te convencer que aquele não era eu de verdade, e que você pode confiar em mim novamente, sei lá...
E o que eu vejo além daquilo que está exteriorizado em você, o que eu vejo que me faz sentir orgulho é a forma como você é, como você age diante de todas as coisas, como você procura parecer forte às vezes simplesmente para não preocupar os outros, ou como você tenta ser forte para que os outros não percebam quando se sente insegura. Eu admiro demais a forma como você fica feliz quando consegue realizar um dos seus objetivos, como quando você vai bem em uma prova que tu estudou tanto, ou outra prova que tu nem tenha estudado tanto, e que ainda assim foi bem. Admiro o fato de você enfrentar o sono para poder estudar porque tem prova no outro dia, e enfrentar esse mesmo sono para conseguir falar com seu namorado que mora longe. Eu admiro a forma como você deposita confiança em mim, e me faz depositar confiança em você, porque durante muito tempo eu desconfiava de tudo, tudo mesmo, mas agora eu acredito, acredito em você e nas suas palavras, acredito na gente, e isso me dá uma força sem tamanho.
E é lógico que eu te acho linda, eu seria estúpido se dissesse que não (estúpido e mentiroso), e o título da postagem diz o que eu sinto quando te beijo, um par de lábios doces como bala, um par de lábios que me faz sonhar cada vez que os beijo. E quando eu estou te beijando eu viajo não só pelo gosto dos seus lábios, mas também por te sentir perto de mim, te sentir em meus braços, por vezes sentir a batida do seu coração, sua respiração perto de mim, segurar em suas costas que ficam meio arqueadas, passando a mão pelo seu cabelo, segurando forte perto da nuca, cantar no seu ouvido, essas coisas todas, acho que você sabe do que eu estou falando.
E agora eu estou lembrando de você com o cabelo do jeito que eu gosto, ou com trança, ou para o lado, tanto faz, apenas lembrando de você e do seu cabelo que costuma cair sobre seu rosto e você puxa com a mão esquerda, e joga meio para trás meio para o lado, e que já acordam arrumados, você só precisa passar a mão duas vezes e deu, e antes eu dizia isso apenas imaginando, mas agora eu já te vi acordar, mais de uma vez, e sei do que estou falando.
E eu lembro do seu olho brilhando quando eu te digo uma ou outra coisa que te faz ter vontade de chorar, mas não de chorar de tristeza, chorar de alegria, ainda que isso pareça estranho, mas eu lembro do seu sorriso e do seu olho enchendo de "água", e a forma como você me olha quando isso acontece.
E estão me pressionando para ir trabalhar saiuhsauihsa, então fique com essas palavras por enquanto, porque eu já te disse que escreveria mil canções só para você, e eu escreverei, mil, ou até mais.
Eu só quero te lembrar que eu sinto orgulho MESMO de dizer que você é minha namorada, sinto orgulho das suas conquistas, e cada vez que tu consegue algo, eu sorrio junto. E eu sei que não são todos (ou quase nenhum pra falar a verdade) que conseguem reconhecer tudo que você faz, mas espero que meu reconhecimento seja suficiente para te fazer seguir em frente, e que se você quiser desabar eu estarei contigo, estaremos juntos, porque você sabe praticamente tudo sobre mim, coisas que eu nunca pensei que iria contar para alguém, e acho que eu sei bastante coisas de você também, mas ainda quero saber muito mais. Enfim, o seu mundo é o meu mundo agora, sua vida é minha vida agora, e eu amo dizer que você é minha namorada, meu orgulho de cada dia, parabéns por tudo o que você já conquistou, e parabéns pelo que eu sei que tu ainda irá conquistar. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário