terça-feira, 20 de setembro de 2011

-

Estou com uma dor de cabeça infernal, com o corpo cansado porque precisei andar pra lá e pra cá, com a cabeça cansada porque tive um dia muito atarefado (eu sou honesto e trabalhador, mals ae), mas ainda assim eu sinto necessidade de sentar aqui e dedicar pelo menos 20 minutos do meu dia para escrever algo que vá fazer você sorrir, algo que vá te fazer fechar os olhos e imaginar coisas, que irá te fazer perceber que está tudo bem, que você tá bem, e que isso sempre será assim...
Ontem foi a primeira vez neste mês que ficamos nos enrolando para desligar, eu senti falta disso, porque parecia que quanto menos nos falássemos era melhor, e isso me deixava pensativo sobre onde iríamos chegar, mas agora parece que todas as pequenas coisas que nos tornavam diferente dos outros voltaram, as implicâncias, a compreensão, o apoio, as conversas, as risadas, as tirações, tudo...
E eu me sinto incrivelmente bem com isso, eu não passei tanto tempo correndo atrás da pessoa que eu sempre acreditei ter potencial pra ser o amor da minha vida pra deixar isso escapar facilmente, e mesmo que você tente escapar de um modo difícil saiuhsai, ainda assim não deixarei, porque eu sei que não existe outro lugar no mundo que será tão bom para você, não existe ninguém que estará o tempo inteiro contigo como eu estou (mesmo estando longe), não há ninguém que vá te segurar como eu te seguro, te apertar contro o peito como eu faço, te atacar  no chão do seu quarto e te deixar sem ar de tanto fazer cócegas. Eu sei que não há ninguém nesse mundo que vá te abraçar em silêncio porque você está reinando por ter deixado um rímel na casa da sua amiga, não há ninguém no mundo que te deixará uma vantagem para correr, sairá correndo atrás de ti, te pegará, e agarrará e te fará rir como eu faço...
Sei que não existe ninguém no mundo que te dá tanta segurança quando fala "vai ficar tudo bem", e que não há ninguém que consiga te tirar um sorriso enorme do rosto apenas ao dizer "aguente firme, eu volto para te buscar", e eu sei que isso tudo vale mais do que muita coisa que as outras pessoas costumam julgar importante, porque você não é como as outras pessoas, você não tem nada como as outras, você é única, minha namorada perfeita, única em todos os sentidos, que consegue me deixar bem bobo só com palavras, e consegue me deixar pensativo sobre as escolhas que devo fazer quando te vejo acordar depois de ter ido a uma festa, coisas do tipo, e eu tinha mais para escrever, mas preciso fechar o escritório e me arrumar e sair em 10 minutos iasuhsai, então é noix.
Eu te amo muito, amor da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário