quarta-feira, 21 de setembro de 2011

- You just walk through it

Eu não sei se quando você está reinando com o mundo você também está reinando comigo, e eu sei que quando eu te encomodo você me manda calar a boca, ficar quieto, coisas do tipo, mas eu não dou importância, eu acho engraçado, é legal te encomodar, sei lá, foi o "jeito estranho de amar" que eu aprendi contigo, e eu gostei dele, gosto, por isso estou agindo da forma como você me viu agir, e se algum dia isso realmente te encomodar eu não vou me importar de te dar certo espaço, como você está fazendo agora iushuhsau
A nossa liberdade sempre foi o que nos prendeu, porque todos os outros procuravam te aprisionar, e todas as outras queriam que eu sentisse algo por elas tão desesperadamente que isso me sufocava, você não faz isso comigo, e eu não faço aquilo contigo, e deve ser por isso que demos certo até agora, e acho que é assim que daremos certo sempre, pelo menos no que depender de mim.
Eu já te disse mais de uma vez, assim como já escrevi mais de uma vez, e o dia que tu tiver coragem para ler esse blog desde o início tu irá perceber isso, que eu sempre vou ser quem você precisa que eu seja, mesmo que por vezes isso tenha que ser doloroso, assim como já falei que se algum dia você quiser me deixar para ser feliz em outro lugar, então eu deixarei que vá, deixarei que você voe por todo o mar, e quando estiver pronta que volte para o meu peito, eu espero que isso não seja necessário, mas espero qualquer coisa para que você consiga perceber que eu sou o cara certo para você...
Acho que não existe mais ninguém no mundo que entenderia a sua raiva e ainda brincaria com ela, acho que não existe ninguém no mundo que ouviria tantos "vai a merda" e iria rir disso, e acho que você sabe disso, porque você mesmo já escreveu aqui que se deixasse os outros não teriam aguentado, e que se eu precisasse de férias tu me concederia, mas eu não quero férias, também não quero devolver o meu direito adquirido por usucapião (sim, adorei isso sahiu). Tudo que eu quero é que você se sinta bem.
E agora você vai passar o resto do dia reinando, até amanhã de noite, quando eu irei te ligar novamente, vai ficar reinando por tudo que aconteça, e vai achar que existem 135164 motivos para te irritar, quando na verdade tudo que te faz reinar é o fato de saber que não irá ouvir minha voz, e eu não me sinto convencido por dizer isso, porque eu sei que é verdade, pelo menos um pouco uiashiu.
Eu sempre tive medo de ficar sozinho, ou melhor, de ficar sem você, mas isso não me assusta mais, porque eu sei que independente de qualquer coisa que vá acontecer daqui para frente, ninguém te tira de mim, e mesmo que você acabe e queira algo novo, você voltará, porque eu sei que você volta, porque, como eu disse ontem, não existe melhor lugar no mundo para você do que ao meu lado.
E você pode gritar, pode lutar contra isso, pode procurar quinhentas razões para pensar que isso não é verdade, mas você sabe que é, e você sabe que o que nos impede de ficar juntos todos os dias não nos impedirá sempre, e você sabe que isso nem chega a nos impedir tanto, porque criamos nossos modos de estarmos juntos, em pensamento, quando estamos deitados, e fechamos os olhos os dois, e conversamos, não é a mesma coisa, óbvio, mas é como se fosse, e acho que só essa situação já faz com que as coisas se mantenham nos trilhos, para que um dia não precisemos dormir para estarmos juntos, porque eu vivo na espera de poder viver a vida com você, e essa ideia, esse sonho, alimenta minha alma de uma certa forma que eu percebo que sem isso seria muito difícil continuar.
 E independente de qualquer coisa você me fará sorrir sempre, independente de qualquer coisa será o seu sorriso que irá iluminar o meu caminho, e eu não gosto de andar no escuro, por isso sempre procurarei te fazer sorrir, para que a luz que sai de você chegue até mim e me guie...E de qualquer forma o que eu sinto por você continuará comigo, aonde eu estiver, como estiver, não importa, o que eu sinto por você é eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário