quinta-feira, 29 de setembro de 2011

- Do it with a heart wide open.

Eu não sei se é porque estou completamente atarefado ou se o tempo está passando rápido mesmo, mas parece que os dias passam voando, sei lá, as coisas acontecem, aparecem coisas para fazer a todo instante, e a melhor parte do meu dia ainda é aquela que eu deito a cabeça no meu travesseiro, pego o celular e fico ouvindo sua voz, me contando coisas, me encomodando por isso ou por aquilo, tanto faz, apenas deitar e ouvir sua voz, porque eu amo ouvir sua voz.
E ontem você estava bem boba pelo que eu escrevi , e eu me sinto muito bem por estar conseguindo fazer isso ainda, porque esse sempre foi meu objetivo, o seu sorriso de cada dia asuihsaui. E me disse que se sentiu bem boba "só" por ter visto minha escova de dentes ao lado da sua, e a hora que eu li essa mensagem adivinha que se sentiu bem bobo? É, eu não sei como isso pode acontecer mesmo depois de tanta coisa que já passamos, mas eu amo essa situação, amo saber que tudo isso ainda acontece. E amo saber que já não falta tanto para eu te ver, porque eu morro de saudade de você, meu primeiro pensamento do dia é você, o último também, e provavelmente a maioria dos pensamentos sejam sobre você e sobre nós.
E sempre que eu ando por aí eu vejo as situações e imagino nós dois passando por elas, e eu sei que isso pode parecer confuso. Mas se eu vejo um casal fazendo isso ou aquilo, eu imagino nós dois na mesma situação. Se eu vejo um casal apenas caminhando à beira do mar enquanto o sol se põe, eu imagino nós dois fazendo a mesma coisa. Se eu vejo um casal rindo, brincando, se beliscando, eu imagino nós dois. E, principalmente, quando eu vejo dois velhinhos juntos, sorrindo, sérios, se implicando, tanto faz, mas dois velhinhos que estão juntos mesmo depois de tanto tempo, eu imagino eu e você daqui não sei quantos anos, e acredito sinceramente que iremos ser assim também, porque eu já fiz um objetivo de vida, e todo ele tem alguém do meu lado, mas não um simples alguém, tem que ser você, senão fica errado, estranho, sei lá, e mesmo que o meu objetivo mude, ainda assim quero você ao meu lado, porque o maior dos objetivos sempre será o mesmo, fazê-la sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário