sábado, 1 de outubro de 2011

- I've got the kinda love in my hands to last all season

Eu não sei como você conseguiu fazer tudo isso comigo, mas me sinto muito bem quando penso em como eu era e quem eu sou, é muito boa a sensação de ter pelo menos mais uma pessoa em quem eu sei que posso confiar. E eu sei disso porque consigo ver no seu rosto a preocupação que sente quando vai me falar algo que acha que pode me machucar, e a forma como você fala coisas que mostram o quanto você se importa comigo, o quanto você quer me fazer bem, o quanto você realmente quer cuidar de mim.
Certa vez você me disse que sua mãe falou que ela sabe que você gosta muito de mim, mas quem não te conhece não parece tanto, ou parece que não é quase nada. E, sim, eu já duvidei de tudo isso algumas vezes, mas não faço mais isso, porque eu acho que aprendi muita coisa nesse tempo que estamos juntos, você me ensinou muitas coisas, me ensinou coisas que nem você sabia. E uma das coisas que eu aprendi é a forma que você tem de amar, e eu sei que você me ama, eu consigo perceber isso pelas suas atitudes, ainda que na maior parte do tempo você esteja implicando comigo. Eu já tive alguns rolinhos (hehe), já tive daqueles que era só briga, daqueles que era tudo insuportavelmente "certo", e uma outra porção, mas nenhum deles foi tão bom quanto é o que eu tenho com você (não to chamando de rolinho, se ligue, é só forma de dizer). Nunca tive nada parecido com isso, de ficar às vezes durante horas apenas falando coisas para encomodar, e depois de tudo ficar um tempo falando coisas que nos encomodam, nos encomodaram, que passamos, do jeito que você sabe que é.
Acho que a coisa que mais me faz bem é saber que no fim do dia eu vou deitar e conversar contigo, gosto muito dessa situação, gosto de saber que não importa o que eu passe lá fora, não importa o quanto eu me encomode, eu me estresse, me irrite, ou até mesmo ria, tanto faz, seja o que for que aconteça, no fim eu deito e te ouço, deito e escuto você me encomodar, e isso é bom, me faz bem.
E o mais legal de tudo é ver como você se sente em relação a tudo isso, porque desde o princípio eu sempre quis isso para você, te fazer bem, te fazer se sentir única, e, modéstia a parte, acho que eu estou conseguindo, porque o seu sorriso bobo e as lágrimas que derruba cada vez que lê as coisas que aqui escrevo, isso te condena hsauihsai. E, só para você saber, eu não me importo de passar o resto da minha vida assim tá? Então nunca vá para longe iashaisu. Não me importo de passar o resto dos anos apenas te  ouvindo reclamar de mim, me encomodando, me xingando disso ou daquilo e depois correndo para me abraçar e dizer "brinks moziii". Não me importo de passar o resto da minha vida apenas te ouvindo tocar as músicas no seu violão morrendo de vergonha, e de ficar te esperando sair do banho só para te encomodar para você secar o cabelo.
Eu te amo demaiiiiiiiiiiis meu anjo, demais. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário