terça-feira, 25 de outubro de 2011

- chapeleira maluca da minha vida

Eu não sei explicar como é bom todas as noites desligar o celular sabendo que eu gosto um pouco mais de você, sabendo que eu conheci um pouco mais de você, que ouvi sobre o seu dia, sobre as coisas que aconteceram e você sentiu vontade de compartilhar comigo. Também não sei explicar o quanto é ruim ficar longe de você. Você me disse que eu estava quieto demais, sei lá, eu não acho, mas acredito que todas às vezes que faltar tão pouco tempo que voltei será assim. Me dói demais o coração ver você chorando quando eu digo "eu te amo" da mesma forma que aconteceu da primeira vez, eu desliguei aquela webcam pensando em como você é fofa, e em como eu gostaria de poder estar contigo. E eu sei que as suas lágrimas não são propriamente de tristeza, são de saudade, por vezes até de medo, mas que você gosta de tudo isso, é claro, se não gostasse tu não estaria comigo até hoje. E talvez você não perceba o quanto eu fico feliz cada vez que ouço alguma das coisas que você diz, como quando você acha fofo até meu espirro, que parece com o do seu cachorro aiiauh, ou quando você me diz que tem espaço para mim na sua cama, e que é para eu voltar. Eu fico bobo, muito bobo, quando coisas assim acontecem, quando você me diz coisas assim. Eu sei que você fica assim cada vez que eu volto, sei que, por mais que eu tenha te dado a notícia de que irei te ver todos os finais de semana, hoje eu não estou contigo, e isso é ruim, porque se pudéssemos estaríamos juntos o tempo todo. E talvez até estejamos, porque eu sei que te carrego comigo, mesmo depois de todo esse tempo. Eu sei que cada vez que eu faço alguma coisa eu fico pensando em como você faria essa mesma coisa, ou em como você reagiria diante do que eu fiz. Todas as piadas que eu conto durante o dia eu consigo te imaginar me olhando com aquela cara sério me dizendo que não tem graça. Todas as vezes em que eu não consigo manter os olhos abertos direito eu sorrio, porque por mais que isso seja estranho, eu sei que fiz isso porque tive uma conversa contigo, uma conversa que é sempre bom de se ter, uma conversa em que a gente relembra coisas, em que a gente se implica por alguma besteira, cada um tentando mostrar o seu ponto de vista, uma conversa com muitos "lógico que sim" e "lógico que não". Eu sei que você foge de falar de certas coisas, como você mesmo disse "se fecha no seu mundinho" às vezes, sei que você sorri muitas vezes querendo chorar, e que te assusta quando eu sei que você quer chorar, ou quando sei que você está reinando só por causa de uma mensagem. Eu sei quando você não está bem, e sei que você vai manter isso aí, porque você pensa "não tem nada para se fazer, é só eu me acostumar com isso", e tenta se convencer disso, mesmo sabendo que nunca irá acontecer.
Eu não sei ao certo qual a sua reação cada vez que você lê as coisas que aqui escrevo, mas espero que você ainda faça a mesma coisa que fez desde o início, venha lendo, chegando até um momento que te faz sorrir com lágrimas nos olhos. E eu sei que por mais que as coisas estejam difíceis você ainda sorrirá cada vez que lembrar de alguma das nossas situações engraçadas, mesmo que esse sorriso dure segundos, mesmo que seja apenas uma microexpressão, ainda assim poderá ser percebido em você essa felicidade.
Você me disse que está cansada, não entrou muito mais no assunto, mas eu espero o tempo que tu quiser para tu me dizer do que você cansou, das coisas que te fazem ficar assim, apesar de eu achar que sei o porquê de tudo isso. Eu não te peço que enfrente nada disso sorrindo, sei que é impossível, porque eu também não consigo. Eu não te peço que ache que isso tudo é bom sempre. E eu não vou te dizer que hoje você vai acordar e tudo vai estar bem, porque eu não posso prometer isso. A única coisa que eu prometo, e que prometerei todos os dias, é que eu te amo, é que eu estarei contigo até o fim, você diz que eu passo confiança de uma forma que você não sabe explicar, então confie nisso também, acredite em tudo o que eu te digo, porque eu te garanto que todas essas coisas são verdadeiras, e eu irei prová-las a você com o passar do tempo, dia após dia, porque eu não sei mais viver sem você, Nenah Gavassi que cantou para mim esse fim de semana aquela primeira música que tu havia cantado *-*
Eu te amo muito! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário