quarta-feira, 19 de outubro de 2011

- have no fear

Eu sei que não deveria, mas ontem por alguns minutos eu fiquei imaginando como seria minha vida sem você, e isso me assustou demais. Acho que não tem mais como ir em frente sem você do meu lado. Não tem como não escrever mais coisas doces que te farão sorrir. Não tem mais como continuar sem alguém do meu lado que quando eu estiver louco ainda assim permanece do meu lado. Não tem como eu ir em uma pizzaria sozinho, ou com alguém, tanto faz, mas sem fazer uma pilha de maionese e outra de catchup, porque um não come a mesma coisa que o outro. Não tem como ir ao bob's e ver aquela plaquinha do sunday e não pensar em você, e eu imaginei você comendo aquilo sozinha, olhando para aquele esqueminha que eu costumo comer e apenas lembrando de mim, te imaginei tirando minha escova de dente da gaveta, foi muito horrível pensar em tudo isso.
Sei lá, não acho que sejamos perfeitos, talvez até estejamos longe disso, mas acho que somos perfeito ao nosso jeito, perfeitos um pro outro, e saber que eu posso contar com você em qualquer situação, isso me deixa mais do que tranquilo, porque mesmo que eu desmorone, terei alguém que talvez não consigo me erguer, mas pelo menos não vai me deixar ir mais pra baixo, com toda a certeza. Eu te amo muito, obrigado por tudo, você sempre será minha protetora. Eu sempre me afastei de todo mundo, e, de alguma forma, eu continuo me afastando, mas pelo menos estou me afastando junto com você, e ainda que eu esteja aqui e você aí, meio que já fizemos nossa bolha, e acho que juntos não tem nada que possa nos atingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário