segunda-feira, 17 de outubro de 2011

- soldier

Eu li o que você escreveu sobre como éramos antes, de como conversávamos sobre o passado e tudo mais, sobre como você sente saudade desse tempo em que estávamos nos descobrindo, e todas aquelas outras coisas que você sabe que escreveu. Mas ontem estávamos lembrando não de coisas propriamente do passado de cada um, mas de coisas do nosso passado, você me fez lembrar de coisas que eu não lembrava, e acho que é legal já começar a conversar sobre coisas da gente, porque o que a gente fez na época não é igual o que faríamos hoje, então podemos conversar sobre aquilo e descobrir sobre o nosso próprio passado, como quando eu contei que estava reinando por ter que ficar te esperando uahiuahi.
Mas, ainda que tenhamos falado do nosso próprio passado, acho que ainda existe muita coisa sobre o seu passado que eu posso descobrir, ou até mesmo sobre o seu presente, sei lá, talvez não estejamos mais nos descobrindo, mas estamos "nos vivendo", se é que tu me entende. É bom saber que no fim de cada dia eu poderei falar contigo, eu poderei contar contigo, feliz ou triste, me encomodando ou me chamando de fofo, tanto faz, apenas eu terei você comigo, morrendo porque eu estou vestido de farda.
Você me disse que é bom se apaixonar um pouco mais por mim a cada dia (10 pontos pra farda iuahiua), e eu gosto de você sinta isso, porque eu sinto o mesmo. Não há nada como ficar deitado contigo, não há nada como ter um projeto de sono (porque dormir mesmo é difícil) ao seu lado, não há nada como ver o seu sorriso quando começamos a conversar sobre o nosso futuro, não há nada como o seu olhar fixado no meu, não há nada nem ninguém como você.
Talvez eu seja só um pateta apaixonado auihiuahi, mas é bom ser assim mesmo depois de seis meses de namoro, é bom tocar o interfone e ficar esperando você vir atender, e quando você abre a porta, sorrindo, eu só consigo imaginar como eu sou um cara de sorte, porque você é a garota mais linda que eu conheço, de verdade. E é melhor ainda quando eu te abraço, meu mundo em meus braços, tem como explicar? E o que me deixa ainda mais louco (aiuahia) é saber que toda a beleza que você tem vem com muito conteúdo, porque eu não suporto pessoas vazias, e, de alguma forma, eu te sinto "cheia", radiante, eu não sei explicar, mas eu consigo ver em você todas as coisas boas que por vezes você até esconde, e eu me sinto bem com isso. É bom saber que sua revolta é passageira, pelo menos comigo (haha), e que, por mais que você reine por uma conta, você me entende em coisas que às vezes nem eu me entendo, e você me ajuda com isso tudo, você faz a minha vida mais fácil, e fico feliz em saber que eu faço a sua também, porque eu não sou mala em dizer isso, apenas eu te conheço, e sei tudo o que você quer dizer em palavras mas só consegue demonstrar no olhar e em um abraço.
Eu te amo minha linda g (haiuhaiua) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário