domingo, 23 de outubro de 2011

- Carbono

Eu queria ter alguma coisa para escrever, mas não sei o que dizer. É uma data feliz, isso é óbvio, nós estávamos juntos até há poucas horas atrás, nós estávamos juntos na hora da "virada", dançando até o chão, rindo, abraçados, nos beijando. É uma data feliz, eu sei que é, você também sabe, nós estávamos felizes enquanto levamos mais de uma hora pra fazer um caminho que geralmente leva 20 minutos. Eu gostaria de ter vontade de chegar aqui sorrindo de verdade, mas ao mesmo tempo que eu estou feliz por estar contigo hoje, eu já estou pensando que não estarei amanhã, é um pouco estranho, sei lá. É bom ter você em meus braços, até mesmo quando você está reinando por alguma coisa. É bom olhar nos seus olhos e ver verdade neles. É bom chegar na sua casa e ver você sentada, me esperando assustada, porque quer saber o que aconteceu. É bom saber que você gosta do jeito que eu danço, porque dançamos juntos, e a dança pareceu se encaixar. É bom saber que eu posso contar contigo sempre, me conforta. E é bom saber que quando você desabar vai ser eu quem você vai procurar, porque eu sei que você não está bem, eu percebi por conversa de sms, com duas mensagens trocadas, mas eu sei que você esconde tudo, tenta se proteger do seu jeito, até a hora que não aguentar mais, e quando isso acontecer você me terá do outro lado, de braços abertos para te receber.
A vida às vezes parece um tanto injusta, e acho que você sabe do que estou falando, sempre foi assim contigo, sempre tendo que aguentar as coisas porque um dia tudo vai ficar bem. Acho muito foda ter que passar por tudo que estou passando, assim como acho muito foda as coisas pelas quais você passou e passa. Mas acredito que já cheguei naquele ponto em que tudo fica bem, isso acontece quando eu estou do seu lado, e por mais que eu tenha que esperar um tempo, por mais que as coisas não sejam como a gente gostaria que fossem, eu sei que um dia essa distância não existirá mais entre a gente. Eu sei que eu poderei chegar todos os dias na sua casa e te fazer cócegas até você reinar porque não aguenta mais. Eu sei que um dia poderemos sair da sua casa e levar 10 horas para fazer o caminho até a sorveteria, porque eu não precisarei sair rápido para pegar um ônibus e viajar para outro lugar. Eu sei que haverá um dia em que a sua casa também será a minha casa, porque os meus planos continuam iguais, espero que os seus também. Morar aí, nesse mesmo lugar, ter a nossa casa em areias claras, aquela que nós planejamos desde quando não tínhamos nada concreto, mas que era bom imaginar, você me disse uma vez que eu te fazia sonhar, eu gostei disso. Eu ainda penso em estar sentado naquela sala e você me chamando para ir dormir. Eu consigo imaginar eu guardando o carro na garagem, descendo no meu terninho, você me esperando, COM O CAFÉ FEITO, e os quatro pirralhinhos correndo de um lado pro outro, você gritando que eles estão te deixando louca, e eu rindo de você, porque isso é legal, ver você braba e rir disso, apesar de te irritar muito, eu sei que você gosta, tanto é que em pouco tempo você tá rindo junto, e me batendo por te encomodar. Eu consigo imaginar você cuidando de mim quando eu ficar doente e dengoso. Eu consigo me imaginar fazendo as cosias por você enquanto você me briga porque eu to fazendo tudo errado.
Eu consigo imaginar toda uma vida ao seu lado, e por mais que as coisas estejam difíceis agora, elas não serão sempre assim, porque por mais que tudo esteja uma bosta durante 15 dias, eu passo 2 ao seu lado que valem muito mais. Eu te amo muito meu anjo ♥

Flúor, Érbio, Sódio, Neodímio, Oxigênio + Neônio, Sódio, Hidrogênio = Carbono Enxofre 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário