sexta-feira, 14 de outubro de 2011

- say what you need to say

Eu sempre soube que você duvidava dessas coisas, que você sempre duvidou que alguém pudesse gostar tanto de uma outra pessoa, que você sempre evitou que isso acontecesse. Eu sempre soube que você tem personalidade forte, que eu tenho personalidade forte, e que isso nos levaria a muitas brigas, muitos desencontros, muitas confrontações de opiniões e coisas assim. Eu sempre soube que você era reinenta e braba, e que eu sou reinento igual (talvez um pouco menos ahiahi). Eu sempre soube que essa distância fariam as coisas ficarem insuportáveis por vezes, não porque a gente não se gosta ou algo do tipo, mas porque gostamos demais um do outro. Eu sempre soube que haveria um tempo em que um ou o outro não estaria mais suportando as coisas, que as pessoas iriam ir contra gente, todo mundo, até seus melhores amigos tentariam nos separar de alguma forma, até os meus melhores amigos iriam fazer isso. Eu sempre soube que você poderia acordar um dia e ficar repensando se é isso que você quer para si mesma. Nunca disse que as coisas seriam um mar de rosas sempre, porque eu sei que a vida não é assim. Mas mesmo sabendo de tudo isso eu ainda quis correr o risco, e, na boa, se pudesse voltar atrás eu não voltaria.
Eu não gosto de dizer que sou mais velho e que por isso sei mais, porque sei que não é assim, mas algumas coisas eu já vivi, e acho que já te contei como eu era quando era mais novo, como eu acordava reinando com todo mundo, não dizia nem tchau para os outros quando saia de casa. Já te contei que eu pensava besteira todo dia, que brigava com alguém todos os dias, que afastava todo mundo de perto de mim, e que, aqueles que não se afastavam, eu dava um jeito pra que ficasse longe, até hoje eu ainda não descobri direito o porquê. Mas o que eu quero dizer é que eu sei o que você está passando, e por mais que você não acredite em todas as coisas que eu falo, eu sei como é ter quinze anos (apesar de ter quatro a mais e ainda me achar meio infantil às vezes). Eu sei como é acordar e ver que o mundo está contra você, todas as coisas, até mesmo aqueles que você nunca pensou que iriam estar, eu sei como é parecer que sua família não se importa com você, nem mesmo seus amigos, e quem tenta mostrar que se importa ou faz isso brigando, ou fala coisas que não te fazem acreditar. Eu sei como é duvidar de tudo, ter medo de tudo, ficar trancado em casa porque assim ninguém pode encomodar. Eu sei como é querer fugir sempre que as coisas ficam difíceis, apenas para evitar de se machucar, e ainda tentar acreditar que estamos fazendo o melhor para os outros, quando na verdade estamos apenas tentando proteger a nós mesmos. Eu sei como é mudar radicalmente, acreditando que se vai ter um novo começo, uma nova vida, onde encontraremos tudo o que desejamos. Eu sei como é pensar todas essas coisas, sei também que é muito normal isso, mais do que você imagina, ninguém sabe que você está assim, então você pode começar a pensar quantas outras pessoas também estão assim e você não sabe. E não estou dizendo isso para você se sentir mal, sei lá, acho que às vezes as palavras podem sair estranhas. Mas você vive dizendo que não gosta de ser a parte chata de tudo, só quero te mostrar que todo mundo tem uma fase assim na vida, todo mundo mesmo, e muitas vezes essas fases são duradouras, outras rápidas, outras acontecem quase que todo o mês, mas uma hora certamente passa.
O fato de você não querer parar pra fumar narguile no meio da rua com um bando de gente que nem sabe direito o que está fazendo não te torna chata, te torna responsável, e eu sei que você odeia ser responsável, porque você passou por muita responsabilidade para quem tem apenas quinze anos, mas nossas experiências são inapagáveis, e infelizmente tudo o que já aconteceu irá morrer contigo...
Nessas horas da vida passamos por mudanças, algumas tranquilas, outras radicais, mas é nessa hora que decidimos como vai ser lá pra frente, quem iremos levar e quem iremos deixar, se seguiremos sozinhos ou acompanhados, se quem está com a gente nos faz bem ou se podemos achar algo melhor. Eu tenho certeza que eu posso te fazer feliz, porque eu amo te mimar, e acho que você já percebeu isso, mas talvez haja alguém lá fora que seja mais parecido contigo, ou que te faça melhor, e se realmente houver, eu vou seguir esse cara e aprender a ser como ele, e então eu volto para você ahihai. Nós realmente fomos feitos um para o outro, feitos para durar, eu tenho certeza disso. Mas seja lá o que você está passando, o que você precisar que eu faça eu farei, se você precisar que eu suma, então sumirei, se você precisar que eu esteja contigo sempre, então eu estarei, se você quiser apenas um tempo pra pensar, então eu te darei, o que faremos ou seremos daqui pra frente só depende de você. E não estou jogando a responsabilidade pra ti, não estou dizendo que se algo der errado a culpa é sua, só estou te dizendo que eu já tomei minha decisão, e eu escolhi você. Você sorrindo ou chorando, de boa ou reinando, alegre ou triste, falando comigo ou apenas me ouvindo, tanto faz, eu escolhi o seu sorriso sempre. E se algo der errado a gente se reinventa de alguma forma, a gente concede férias um pro outro, sei lá, as outras coisas da sua vida eu não tenho como fazer nada, mas quanto a essa eu te garanto que ficará tudo bem.
Eu já te disse algumas vezes, se tudo o que você conhece é o adeus, então prepare-se, porque tem algo novo vindo por aí qwqw ahiahia
Estou contigo, sempre estarei, pode ter certeza disso. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário