domingo, 30 de outubro de 2011

- sono

Fazer um pedido, acreditar que possa ser realizado, batalhar para que aconteça, acho que é assim que todo mundo vive a vida, ou pelo menos todo mundo gostaria de viver. Eu já tenho o meu pedido, eu já tenho procurado alcançá-lo, eu tenho total certeza que ele pode se realizar, ou melhor, tenho total certeza que ele irá se realizar. Eu quero você, só você, do jeito que puder ser, seja lá como for, não importa, se estiver ruim a gente da um jeito de melhorar, se estiver chato a gente faz algo para ficar legal, se estiver triste a gente se junta para alegrar, sei lá.
Me perguntaram se eu pudesse o que eu mudaria em você, e eu respondo sem hipocrisia, nada! não que eu ache que você é perfeita, porque todo mundo tem defeitos, isso é óbvio. Não que eu ache que tudo o que você faz é certo, porque eu sei que todo mundo erra muitas vezes. Eu não mudaria nada porque, mesmo que você não seja perfeita, você é perfeita para mim, mesmo que você tenha seus defeitos, eu gosto de todos eles, e sentiria muita falta se um dia não os tivesse mais. E por mais que as pessoas mudem com o tempo, por mais que as coisas mudem com o tempo, eu sei que nós também iremos mudar, mas isso não importa, continuaremos juntos nessas mudanças, eu e você, juntos, contra o mundo. Porque eu sei que não conseguiria mais viver sem você, eu sei que não importa o que aconteça, eu não vou mais conseguir viver sem aquela pessoa que sai comigo para comprar sunday e eu como aquele canudo gostoso enquanto ela devora os ovos maltines. Eu não conseguiria viver sem a pessoa que faz caras e bocas na frente do espelho quando eu digo que prefiro ela do que as outras pessoas, que eu prefiro ela a uma festa na praia. Eu não conseguiria viver sem aquela pessoa que tem várias emoções enquanto está dormindo, por vezes faz barulho, por vezes da pulos, e deve ter mais coisas que eu ainda não vi, mas quero muito observar um dia. Eu não conseguiria viver sem sorrir por receber uma mensagem de alguém dizendo que matou uma aranha, por mais que isso pareça bobo para os outros, mas eu sinto orgulho de você. Eu não saberia caminhar pelo supermercado ou pelas lojas sem imaginar o que você iria olhar ou comprar, sem imaginar se você gostaria dessa ou daquela coisa. Eu não conseguiria seguir em frente se o que vai acontecer lá pra frente não tivesse você, porque a minha estrada fica mais fácil quando eu me vejo contigo lá na frente, quando eu me imagino ao seu lado fazendo várias coisas, algumas delas iguais as que a gente faz hoje, outras diferentes, mas são várias coisas que eu gosto de imaginar. Eu não conseguiria mais viver sem alguém assim, e, na realidade, eu não conseguiria viver sem você, porque tudo que eu faço me lembra você, mesmo que eu apagasse minha memória como no filme, acho que ainda assim eu lembraria de você, ou então eu precisaria ter minha mente inteira apagada, porque tudo me faz pensar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário