segunda-feira, 24 de outubro de 2011

- qw

Acho que não há nada no mundo como se ter certeza do que você quer pra vida, sim, eu ainda tenho dúvidas quanto todo o resto do meu futuro, ainda tenho minhas dúvidas de como tudo vai ser, ainda fico questionando se meus planos irão se tornar realidade. As dúvidas surgem na minha cabeça sempre, acho que isso nunca vai mudar. Mas tem uma coisa que não gera dúvida alguma, não me faz questionar nada, não me faz pensar se é o certo a se fazer e coisa e tal. Tem uma ideia, um sonho, algo que já posso considerar mais um plano do que propriamente um sonho, que está na minha cabeça e tornou-se o meu futuro, ou o que eu busco para o meu futuro, sei lá. Dentre todas as incertezas, dentre todas as dúvidas, todas as decepções, tem algo que está certo em mim. Isso tudo é você.
Eu sei que talvez eu realmente não saiba nada da vida, como já cansaram de me dizer, mas é impagável a sensação de ter estado contigo três finais de semana seguidos, é impagável ouvir sua voz me pedindo para ficar, me pedindo para voltar, porque eu sei que se eu dissesse "sim, eu volto" você não deixaria, por mais que seja essa a sua vontade, que por sinal é minha vontade também.
Não tem nada como te pedir quase que implorando para que tu não corra porque eu to podre de cansado iuahuia, e, mesmo morrendo, te fazer cócegas até doer sua barriga. Não tem nada como te ouvir reclamar porque quebrei sua piranha e você não consegue achar a outra (por mais estranho que isso possa parecer), mas é que ontem quando vi eles fazendo isso, um brigando e o outro rindo, não tem como não associar nós a eles, e, como você mesmo me disse uma vez, são eles que te provam que existe o "felizes para sempre", e se pudermos ser igual a eles, então acho que estaremos bem, porque como tu disse ontem "ainda temos muito a aprender". Eu acho que meio que tinha perdido isso por um tempo, tanto é que a primeira vez que fiquei um mês inteiro sem ir (a do dia dos namorados), você assistiu p.s. e disse pra mim que ela é reinenta e briga por tudo, e que ele era engraçado e evitava briga de qualquer jeito, a gente era assim, e eu havia perdido a minha graça, mas agora voltei a ser um poço de graçura (kkk).
Não tem nada no mundo como ficar sentado atrás de você e ficar mexendo com sua bochecha, com sua boca, tapando seus olhos para não ver coisas impróprias. Não tem nada como sorrir cada vez que lembro de como as escovas de dente estão lado a lado. Não tem nada como te ouvir esticar a mão e fazer "uh uh", daquele jeito que só você sabe fazer. Não tem nada no mundo que algum dia irá se comparar a isso que tenho contigo, nada que me fará tão bem, nada que te fará tão bem, porque você me ama muito (mala).
Não tem nada como ouvir de você "eu te amo" só porque eu insito para você ir para o lugar em que você fica tranquila, porque eu tento te convencer que tudo ficará ajeitado se tu for. E eu sei que lá é seu ponto de paz, então eu não vou te encomodar enquanto tu estiver lá, e assim, quando tu quiser falar comigo, então você me procurará, e talvez isso não aconteça, mas tudo bem, porque eu sei que você estará repondo suas energias, e que, quando tu voltar, tu estará bem, e nós estaremos bem. Desde o início eu te digo que sempre que você precisasse de férias eu te daria, e talvez você nem esteja precisando, não sei, a gente descobre isso depois, porque não importa, contanto que você sorria, então eu estarei bem (morrendo de saudade, mas bem ahaiua).
E, realmente, todos os dias a primeira coisa que faço é sentir sua falta, a última também, mas eu não me desespero por isso, porque eu sei que isso não será sempre assim, porque eu sei que não existe nenhuma outra pessoa no mundo que guardará no pacote o seu pão de queijo mordido pela metade para que tu coma depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário