sexta-feira, 28 de outubro de 2011

- ♥

Ontem enquanto eu caminhava indo para a faculdade sem falar contigo me senti muito estranho, acho que foi a primeira vez que fiz isso desde aquele dia em que eu te liguei porque você tava reinando e eu não queria te deixar sozinha. A partir daquele momento tornou-se meio que um ritual, sair do trabalho e te ligar. E ainda que às vezes eu vá de um ou de outro jeito e acabe por te ligar e falar apenas dez minutos ou menos, ainda assim eu falo contigo um pouco. Me vi caminhando por aquelas ruas sem falar contigo, apenas imaginando uma conversa, sei lá, apenas imaginando o que estaríamos falando se você estivesse do outro lado da linha. E, sabe, eu nunca vou te deixar ir, e se você quiser fugir eu te roubo de ti iuahuiahuia, porque eu não gostei dessa situação não, não gostei dela por um dia, imagina por uma vida? Não há como, não é possível, você faz parte de mim, de uma forma que eu nunca pensei que deixaria alguém fazer, de uma forma que eu nunca pensei que poderia acontecer. Toda a minha vida eu procurei por um amor assim, um amor de cinema, alguém que me fizesse sorrir simplesmente por imaginar o futuro com ela, e eu faço isso a todo tempo, me imagino contigo, imagino nós dois contando nossas histórias para nossos filhos, mostrando o blog, e isso é bom. Muitas pessoas me falam que eu deveria curtir a vida, mas não consigo imaginar outra forma melhor de curtir do que estando contigo. Eu posso fazer tudo, você pode fazer tudo, e ainda assim estamos juntos, eu posso ser quem eu sou e você quem você, e não é como se fôssemos perfeitos, temos nossos defeitos, muitos deles bem parecidos por sinal, mas aprendemos a conviver com eles, ou melhor, até a gostar deles, porque eu não consigo me imaginar sem alguém reinando comigo e você já não sabe viver sem alguém te incomodando até quando você tá braba. Eu nunca achei que alguém gostaria de mim se soubesse todas as minhas coisas, e eu te conto todas elas, te conto as coisas do meu passado que eu não conto pra mais ninguém, te conto as coisas que eu penso que fazem eu me sentir um pouco anormal, e ainda assim você está comigo, não sei explicar o quanto isso é bom. E também não sei explicar a maravilha que é ouvir de você que sente falta de eu te incomodando para que você vá secar o cabelo, porque eu amo te incomodar, por qualquer coisa, e você é tão teimosinha em suas coisas que eu sei que vou ter que te mandar secá-los para o resto da vida, e, adivinha?, eu amo saber isso, amo saber que eu sempre vou poder fazer isso.
E só de pensar que eu estou autorizado a entrar em seu lugar sagrado novamente eu me sinto bem, eu me sinto feliz, eu me sinto tranquilo. Porque eu sempre quis estar contigo de uma forma diferente, não só diferente dos outros garotos, mas diferente de todas as outras pessoas, e acho que estou conseguindo, sei lá. Você costumava enfrentar todas as coisas sozinhas, e agora não faz mais isso. E por mais que eu já tenha estragado tudo uma vez, eu não farei de novo, eu te garanto, porque eu sempre tive medo de tudo que poderia acontecer, hoje eu não tenho mais, porque eu sei que eu te amo, porque eu sei que você me ama, porque eu sei que nada nem ninguém irá separar nós dois.
Você acabou de me contar que consegue imaginar como vai ser quando eu estiver aí, bem filme de cinema e tal. E, talvez não seja a mesma imagem que você tem em sua cabeça, mas eu também consigo imaginar. Ainda que eu não conheça o lugar e não possa imaginar as coisas exatamente, eu consigo ver você correndo de mim, na frente, eu indo atrás, te alcançando, te pegando no colo, você ri e me bate para te largar. Eu consigo imaginar você nas minhas costas, daquele jeito que você diz que está voando. Eu consigo imaginar nós dois deitados, abraçados, sem fazer nada, apenas olhando para o mar. Eu consigo me imaginar caminhando descalço na areia, de mãos dadas contigo, olhando as conchas que você já me contou que estão lá. Eu consigo me imaginar te pegando no colo e correndo em direção ao mar, na água que tu me contou ser gelada. Eu consigo me imaginar escrevendo seu nome na areia. Eu consigo me imaginar acordando cedo, indo até o seu quarto, te acordando, devagar, daquele jeito que só eu sei te acordar, daquele jeito que você acorda sorrindo e não reinando, e então a gente vai ver o nascer do sol, aquele que você acha lindo, aquele que eu sei que você achará ainda mais bonito se eu estiver abraçado contigo, sentado, apenas olhando. E seja lá o que você imagina, eu espero conseguir perceber o que você quer, porque quando eu estiver lá, eu vou querer que seja perfeito, eu vou me esforçar para que tudo seja perfeito, porque eu sei que você merece que seja assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário