terça-feira, 18 de outubro de 2011

- and everyday feels more like a year

Eu não sei como você consegue fazer isso comigo, eu admito sim, o violão que tá comigo agora eu comprei porque sempre tive vontade de tocar, mas acho que se você não tivesse aparecido na minha vida, talvez eu nunca tocasse. Eu não sei como você consegue me deixar tão tranquilo para fazer tantas coisas que eu achava que não conseguiria fazer. Eu não sei de onde você tira essa força que, mesmo querendo desmoronar na parte da tarde, à noite já está firme de novo, e eu te admiro por isso, apesar de saber que é uma barra.
Você se assusta cada vez que falo da sua beleza, porque você diz que ela vai passar, e agora eu te pergunto, você acha que eu não sei disso? Você acha que eu não sei que a beleza é passageira? Você acha que estou contigo por você ter um rostinho bonito? É lógico que não, por mais que eu exalte sua beleza sempre (coisa que eu não vou parar de fazer), não é por ela  que estou com você.
Eu to contigo simplesmente porque acho impossível algum dia não estar mais, acho impossível um dia acordar e não ter alguém pra ligar e reinar comigo, é impossível não ter alguém pra me xingar, pra gritar comigo, pra dizer que me ama com voz braba e seguida de um xingamento ("eu te amo. merda!" hahiuah) , é impossível deitar a cabeça no travesseiro e não ouvir alguém contar que corrigiu a professora e por isso está tirando dez, e que acha que foi bem em uma prova de uma matéria que achou que não entenderia. É impossível não ter mais alguém pra se fazer toda vez que quer atenção, alguém que por vezes eu preciso adivinhar os pensamentos porque está tão confusa que não consegue expô-los.
E por mais que exista alguém lá fora que possa ser parecida contigo, por mais que algum dia eu encontre alguém que faça as mesmas coisas, ainda assim será impossível estar com esse alguém, porque eu não quero mais ninguém, eu quero você, helena crislina (lllllllll, vários éles ;P). Eu quero a pessoas que se enrola pra secar o cabelo só pra me ouvir reclamar e poder me chamar de chato. Eu quero a pessoa que por vezes reina mais que o mundo inteiro, faz um bico do tamanho do monte everest (amo exagerar) e não consegue segurar o bico por mais de dez segundos quando eu estou perto encomodando. Eu quero a pessoa que eu possa deitar no colo e ler a constituição enquanto ela assiste sobrenatural com um fone de ouvido, e não haverá outra pessoa no mundo que faça isso, eu sei que não. Eu quero a pessoa que me abraça forte e crava as unhas no meu pescoço (hauihaiu, tlg né). A pessoa que do nada me diz coisas que eu preciso ouvir, coisas que eu gosto de ouvir, coisas que me fazem sorrir.  A pessoa que eu carrego no colo e sorri, a pessoa que corre de mim segurando um sunday, que come um sorvete horrível pela metade. Aquela que adivinha o fim do episódio de lie to me antes de mim e me deixa brabo (não de verdade iuahuia) por isso.
E eu sei que eu tendo a ser inseguro, mas isso não importa mais (como diz a música iuihiaha), porque eu sei que tenho você ao meu lado, e você deixa tudo mais fácil, e às vezes eu até me assusto com a forma que eu te amo, porque você se tornou minha melhor amiga, meu porto seguro, minha parceira pra falar dos outros, minha protetora, certa vez você disse que praticamente respira a mim, e eu espero que isso ainda esteja valendo, porque eu estou na mesma situação, e não existe outra pessoa ou outra coisa que possa substituir esse lugar.


E enquanto eu escrevia a paola invadiu e digitou isso (da propaganda do tang) e disse pra deixar:

"jaime, a menina esta com sede"

IUASHIUASHUIASHI


love you ♥

ahh, e o título é que a cada dia que estou longe de você parece ser mais um ano, porque custa pra passar =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário