quarta-feira, 5 de outubro de 2011

- I'm by your side, and always will be

Eu estou com o blog aberto já faz algum tempo, apenas pensando no que escrever, mas acho que nada que eu escreva vai conseguir fazer você parar de sentir isso, então eu só vou escrever as coisas que eu sinto, não vou tentar fazer você se sentir melhor, porque acho que isso vai acontecer com o tempo, apenas estou escrevendo como sempre escrevi. Eu não vou dizer para você sorrir, eu não vou dizer que o que você está sentindo é besteira, eu não vou dizer que não há razão para isso, tenho acompanhado a sua vida há alguns meses, você tem me contado tudo que já aconteceu, eu consigo entender perfeitamente o porquê de você se sentir assim.Além do que a dor é tua, os medos são teus, você tem direito de sentir as coisas conforme você acha que deve ser, porque ninguém além de você mesmo sabe tudo que você sente, nem seus pais, nem seus amigos, nem mesmo eu, ainda que eu seja o que chega mais perto disso hehe.
Você me pediu ontem para te deixar sozinha, eu não quis no primeiro momento, porque eu perguntei se era isso mesmo que você queria e você não disse que sim, eu insisti, já te falei, se você me disser que é isso realmente o que você quer, então eu deixarei, como fiz mais tarde, como fiz hoje de manhã. Acho que quando você quiser falar comigo você irá me procurar, porque por vezes você vai querer se refugiar do mundo inteiro, até de mim, e eu entendo isso, é um direito seu. Por vezes você vai querer se refugiar do mundo inteiro, menos de mim, e então eu estarei aqui para você, a qualquer hora do dia, da noite, tanto faz, tu só precisa dizer que quer falar comigo, nem que seja só para eu te ouvir chorar, ou pra você ter com quem gritar, tanto faz... E isso não transformará a gente numa mentira, como você já pensou um dia, eu estou me propondo a isso, então não tem nada a ver, pelo contrário, somos verdadeiros, somos quem somos, você é quem você é, eu sou quem sou, e é isso que nos torna únicos a nossa maneira. Eu te disse que quero seu mundo para carregar, e sempre que você quiser entregá-lo eu estarei aqui, nem sempre eu vou saber o que fazer, nem sempre eu vou saber o que dizer, mas eu estarei aqui, sempre que você precisar.
E ontem você estava bem boba por abrir aquele livro legal, e eu te chamei de fofa, acho que você não consegue perceber o porquê, mas pela sua voz dava de ver a sua felicidade, você parecia uma criança, sério, e me dói de mais perceber que isso foi tirado de você, porque quando criança você precisou passar por coisas que "gente grande" por vezes não aguenta, é uma fase da sua vida que foi parcialmente roubada, e ouvir você "brincando" com o pequeno príncipe me faz perceber o quanto você é fofa, e talvez você nunca tenha dimensão do que eu senti enquanto te ouvia, mas me marcou de uma forma que eu não sei explicar. E agora você me mandou uma mensagem dizendo que quer cuidar de adolescentes quando for psicóloga, e acho que eu consigo entender o porquê, você não quer que os outros passem por tudo o que você está passando, é uma causa nobre, de verdade, e eu admiro isso em você, como eu admiro todas as outras coisas, mas às vezes eu acho que você pensa que eu falo só para te agradar, mas eu não sou assim, o que tem que ser dito eu digo, e acho que você sabe disso, ainda que duvide de algumas coisas às vezes.
Não tem nada para eu fazer agora, não tem nada para ninguém fazer agora, nem mesmo você, então grite, xingue, esperneie, chore, berre, morda, faça tudo que você tem direito de fazer, depois deite, ouça armandinho que sempre te acalmou, se isole do mundo, tente sentir uma paz de algum lugar, pense em alguma coisa que te faz bem, sei lá, tente se agarrar nesses sentimentos bons, o mundo é louco, o mundo é uma porção de maldade, o universo por vezes parece conspirar contra a gente, e uma coisa leva à outra, as coisas parecem estar caindo todas, sem ninguém pra segurar, nessas horas não tem nada a se fazer a não ser tentar se agarrar no que de bom há nele, porque alguma coisa boa deve ter, em algum lugar... Nada vai te acalmar agora, provavelmente nada vá te acalmar depois, e não tem o que fazer, bote tudo isso pra fora, pode ser pra mim, ou pra alguém, qualquer pessoa, juro que não vou me estressas com nada, tente achar alguma pessoa que te faça bem nesse momento, e agarre-se nela.
Eu estou aqui para o que você precisar, lembre-se disso, eu te amo muito. Ahh, e ontem eu te falei que não vai ser um dia ruim, um mês ou um ano que irão me fazer desistir de você, e tu disse que quem sabe uma vida inteira, mas nada irá me afastar de ti, e se realmente for uma vida inteira assim, então quando a gente tiver bem velhinho eu vou te ouvir reinar (e você vai ter que gritar, porque já sabemos que eu serei surdo) por causa das suas artrites, porque eu to contigo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário