domingo, 16 de outubro de 2011

- qw

Eu não sei se eu sou muito bobo apaixonado ou o que, mas eu não consigo explicar para ninguém como é estar contigo, e por mais que eu tente pôr em palavras, acho que nunca conseguirei expressar o que realmente sinto. Eu sempre saio da sua casa meio perturbado, porque eu não sei te dar tchau, não sei dizer adeus, saio e choro um pouco, choro sozinho, não sei por que, mas não gosto que as pessoas estejam perto. Acho que você me entende. Mas todas as vezes que eu choro logo passa, e da ultima vez nem chorei, e, pelo menos até agora, não tive vontade de chorar também não. Acho que eu sempre duvidei de tudo isso, mesmo falando que acreditava, eu queria acreditar, mas eu duvidava. Hoje eu sei que quando eu passar aquele portão, mesmo que demore um tempo, eu voltarei, porque eu acredito na gente, eu realmente acredito, e eu sei que posso acreditar, porque fomos feitos um para o outro, realmente fomos feitos para durar. E eu gostaria de te deixar sorrindo, como você fica na minha imaginação do fim do nosso livro, mas acho que ainda não conseguirei, talvez só consiga quando realmente estivermos na situação do fim do livro, sei lá, por mais que eu saiba que quando eu sair daqui, ou você vai chorar, ou vai guardar o choro até não aguentar mais, mas um dia eu sei que te deixarei com um sorriso no rosto, e isso é tudo que importa.
Eu te amo demais meu anjo, não me imagino sem você, e nem preciso imaginar, porque estamos juntos, até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário