domingo, 2 de outubro de 2011

- That's when I look at you

Eu tento ficar bem sempre, na verdade eu acho que estou bem sempre, mas negar que existe algo me encomodando eu não vou, porque isso seria mentir, e eu sou uma pessoa pura que não mente iusahiuas. Mas cada vez que eu passo tanto tempo longe de você quase me da um desespero. Essas coisas do mundo que acontecem me fazem sentir tanta coisa, existem pessoas que me irritam por tudo que eu faço, tem pessoa que só sabe reclamar do que eu faço, tem pessoa que não consegue me deixar em paz nem quando eu to claramente mal. Aí eu preciso sorrir todos os dias para todo mundo, porque eu sou um homem e minha vida é boa, e todo mundo tem tanta certeza de que eu vou ser um "sucesso" que me deixa muito assustado, existe tanta coisa acontecendo comigo, tanta coisa que já aconteceu, tanta coisa que sei que ainda vai acontecer, e eu não posso simplesmente virar as costas para tudo e fingir que isso tudo não existe. A vida não é fácil não, e ao lado de todas essas coisas ainda existe a saudade que eu preciso enfrentar por estar longe de você, acho que isso é o que mais me encomoda, porque quando eu estou do seu lado todas essas outras coisas parecem não importar, ou pelo menos parece que eu estou forte o suficiente para enfrentá-las. E eu sei que tem muita gente que acha isso tudo fantasioso, acha que eu estou viajando, acha isso ou aquilo, mas ninguém sabe o quanto é bom "olhar para o lado" e ver que você está ali, ainda que seja a 200 quilômetros de distância, se algum dia eu realmente não aguentar mais nada, eu embarco e chego até você, e te abraço, e sinto tudo ficando bem novamente, e essa esperança, essa vontade de te abraçar de novo e de novo me faz seguir sempre. E eu queria escrever mais, mas estou podre de sono porque ontem me deu uma insônia do cão, acho que de preocupação hehe, tudo que eu quero dizer hoje pra você é que você torna meu mundo muito mais fácil, e eu te amo demais por isso, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário