sexta-feira, 21 de outubro de 2011

- inri, inri ♪

Eu sempre escrevo quando estamos completando mais um mês de namoro, mas geralmente eu estou ao seu lado e acabo deixando pra escrever depois, dessa vez eu decidi escrever antes, não sei por que, mas decidi, por isso estou aqui sentado no sofá depois da meia noite ouvindo uma música romanticazinha, esperando o momento de poder te ligar.
Eu ainda não tinha me dado conta de há quanto tempo estamos juntos, talvez para muitas pessoas seis meses não pareça muito, mas com certeza os nossos seis meses é muito. Primeiro porque tudo o que já passamos até agora, coisas que só eu e você sabemos, coisas que provavelmente irão morrer entre nós dois, coisas que já nos fizeram sorrir, outras que fizeram chorar, e ainda aquelas que fizeram as duas coisas ao mesmo tempo. Já passamos por tempos em que só sorríamos, em que só brigávamos, em que um dia sorríamos e no outro brigávamos, e agora eu não sei definir exatamente como estamos, mas acho que estamos bem, e torço pra isso hehe.
Esses seis meses também parecem muito pelo fato de eu nunca ter ficado tanto tempo com alguém, pelo menos não sem interrupções. E eu sei que você já esteve com alguém por todo esse tempo, mas acho que você nunca tinha sentido aquelas coisas de primeiro encontro mesmo depois de tanto tempo. O coração acelerado cada vez que estou para chegar, cada vez que estou prestes a te abraçar. As borboletas no estômago que você insiste em negar que existem, enquanto isso elas passeam por aí e você não consegue entender o porquê dessa sensação.
Com toda certeza ainda temos muito para viver, mas você sabe tanto sobre mim que eu sinto como se te conhecesse há anos, e acho que sei bastante sobre você também. Às vezes isso até assusta, porque parece que não temos mais o que descobrir um do outro ( o que eu acho que ainda não aconteceu), mas ainda que isso venha realmente a acontecer algum dia, cada vez que eu deitar minha cabeça no travesseiro eu ainda vou poder ouvir você falar do seu dia inteiro, de como você interagiu com as pessoas e como reagiu a cada coisa. E eu sei que talvez não seja a mesma coisa, mas eu planejo ter uma vida inteira contigo, então, mesmo que sentássemos hoje e começássemos a conversar sobre toda a vida, cada minuto, levaríamos quinze anos, e então já não teria mais nada a ser dito. Por isso acho que não seja de todo mal o fato de não falarmos mais tanto do passado, porque as coisas do meu passado que me encomodaram ou que me deixaram feliz você já sabe da maioria, e assim eu posso seguir em frente, tranquilo, porque eu sei que é pra frente que se anda. Sei lá, ainda existe muita coisa para descobrir sobre você, mas talvez a maioria delas não seja do seu passado, mas sim do seu presente, de como você enxerga as coisas e como você faz para lidar com elas, e eu gosto de te ouvir contar todas essas coisas, porque eu sei que existem coisas sobre a gente que você ainda não falou, e eu esperarei por todas elas, porque tem coisas sobre a gente que eu também ainda não falei, e acho que isso pode ser bom de ouvir e contar. Assim como cada detalhe do seu dia é bom de saber, porque assim eu sei que amanhã você acordará "em branco", pelo menos das coisas ruins, porque dividindo comigo você não precisa guardar para que possa dividir somente no futuro, como ocorreu com as coisas do seu passado que eu venho descobrindo. Mas, mesmo depois de todo esse tempo, ainda conversamos sobre o passado de vez em quando, e ainda descobrimos coisas novas um do outro, e eu acho isso legal.
Não tem nada como mesmo depois de seis meses olhar para você e pensar todas as coisas que eu sempre pensei desde o início, não tem nada como te olhar e perceber que eu amo cada pequeno detalhe sobre você, todos mesmos, até as suas "super-reinas" da manhã (da tarde e da noite aiuhaiu, brinks qw), todas as suas neuras, seus medos que por vezes me fazem até sorrir, porque é bom saber que você tem medo de me perder, porque eu tenho o mesmo medo, e não me sinto um anormal por pensar assim.
Não tem nada como saber que tive alguém como você ao meu lado, ou melhor, que tive VOCÊ ao meu lado, porque alguém como você nunca servirá, tem que ser a Nenah Sereia, que veste saia curta só em festa que vai comigo, que está preparada pra beber horrores porque sabe que eu estarei lá para cuidar, que vai reinar porque alguma coisa não vai dar certo (porque né, sempre acontece), e então eu vou estar do seu lado para te abraçar.
Não sei como você se sente quando eu te chamo de reinente e braba, mas né, tu sabe que é iauhaiu, e eu não vou mentir para você, tanto é que falo a verdade quando digo que amo isso sobre você. Eu acho que isso é até repetitivo, dizer que amo essas coisas em você, porque eu vivo dizendo que amo tudo, e é tudo mesmo. Amo a forma como você é engraçada (menos que eu, óbvio), amo a forma como você é cdf, como é calma para algumas coisas e estressada para outras, amo a forma como você se veste, sem nem ligar para modinhas e para formas patricinhas de ser. Amo você ser popular e negar até a morte. Eu amo até não lembrar o que escrevi no começo porque comecei em um dia e estou terminando em outro, porque estou com tanto sono que já esqueci até a última frase que escrevi (portanto esse texto pode estar estranho).
Eu amo pensar sobre o nosso futuro, sobre como as coisas serão, e ainda que sejam distantes, já não parecem mais impossíveis, porque já aguentamos seis meses, e não foram seis meses monique/roberto, nem mesmo seis meses de xuxu e helena do jeito que eramos antes. Acho que esse tempo nos fez mudar tanto, e talvez nem tenhamos percebido, ou até percebemos, mas nem ligamos, porque mudar um pelo outro, isso sempre valerá a pena.
Eu amo lembrar do nosso passado, de como eu fui palhaço no dia em que nos conhecemos, e de como você foi (adivinha?) estressada! auhaiuhai brigando com a monique porque ela passou o dia inteiro "com esse piá" hauihaiuha. Amo lembrar das coisas que dissemos, e que fizemos, e das coisas que pensamos mas não tivemos coragem de dizer na hora. Amo gostar de lembrar do seu sorriso naquela mesa de aniversário, daquele chapéu de PEQUENA SEREIA (kkk, nem tinha me ligado), da forma como te puxei pra aparecermos na câmera só para poder ter algum tipo de contato contigo, de como cantei rap para você, e de como você fugiu do verdade ou consequência, porque você é mais reservada que não sei o que. Eu amo lembrar da sua arminha feita com a mão, e de como você levantou e saiu correndo no meio da rua. Amo lembrar de como as coisas aconteceram entre a gente. Eu amo a gente AIUHAUIHAI, amo nós dois como casal, e isso é bom.
Mas o que eu mais gosto ainda, sem ser do passado, sem ser do futuro, é do nosso presente. Eu amo poder contar contigo todos os dias e saber que quando você se desespera é para mim que tu liga. Eu amo poder estar contigo da hora que tu acorda até a hora que tu vai dormir. Amo implicar contigo, repetir aquelas frases eternamente "levante, levante", "tão tá massa", "vá secar o cabelo", e todas aquelas outras que você já conhece. E como diz o meu horóscopo (ui que gay ihaiuha): "se eu gostar de você perderei HORAS do meu sono pra falar contigo", e eu amo estar com o olho meio fechado (novas) só porque não vou dormir cedo pra poder falar mais tempo contigo. Eu amo saber que amanhã estarei contigo, e que poderei te abraçar e dizer "SEIS MESES", mesmo que você não lembre disso no outro dia, porque obviamente você vai esquecer bastante coisa da noite (bom pra mim e pros cantos do aero ;ç). Eu amo a forma como você sente ciúme cada vez que eu conto que deram mole pra mim. Eu amo a forma como você olha braba para câmera cada vez que eu falo alguma besteira. E de como você fica quando te provoco, e de como eu fico quando você me provoca. Eu amo cada pequeno detalhe sobre a gente, mesmo, porque seja lá o que temos está funcionando até agora, então acho que se seguirmos assim estaremos bem, eu sei que eu estarei, e sei também que te farei bem.
Sei lá, como eu disse não to conseguindo raciocinar, então apenas lembre-se: eu te amo, igual ao princípio, ou melhor, mais que no princípio, eu ainda estou apaixonado por você, e sempre estarei. Eu te amo pelo que você é, nada nem ninguém vai mudar isso.
(no dia dos 6 meses eu posto o feliz seis meses IUHSAIUS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário