quinta-feira, 6 de outubro de 2011

- you smile, I smile

Eu não sei explicar o quanto é bom ouvir tudo aquilo de você, eu sei que eu falo muita coisa, e nenhuma delas é mentira, eu faria qualquer coisa pra te ver feliz sim, mas saber que o sorriso do olho pequeno é o que te faz feliz me deixa com uma vontade enorme de sorrir mais ainda, até eu praticamente ficar sem olho (o que não é muito difícil). E ontem eu te fiz chorar (novas), e mesmo que eu já tenha dito isso ontem, eu quero escrever aqui de novo, o anel de prata que está em seu dedo não é um simples objeto, não é uma marca de posse, não é algo "pra bonito", ele representa muito, muita coisa que muita gente não entende, porque muita gente nunca teve alguém do lado deles como eu tenho você, mesmo que esteja a tantos quilômetros de distância, ainda assim estamos mais juntos do que muitos casais "presenciais", e acho que isso é o que nos faz únicos. Ontem eu conversava com um amigo meu sobre essas questões de namoro a distância, falei pra ele que é muito ruim sim sentir essa saudade de você, mas é infinatemente melhor matar essa saudade que eu sinto de você. É incrivelmente ruim não poder te abraçar todos os dias, mas é muito melhor te abraçar e sentir que isso é o que completa meu mundo, que isso é o que me faz feliz. Acho sim que a distância nos impede de muitas coisas, mas não acho que ela deveria ser culpada de nada iahiua, porque está sendo ela que está construindo nossa base. Aprendemos a estar juntos mesmo estando longe, e quando estamos perto, bom, daí nem precisa de mais nada, todas as outras coisas do mundo, tudo aquilo que parece errado, nada importa. Quando eu estou ao seu lado parece haver uma espécie de "bolha" nos protegendo de tudo, uma barreira, mas não uma daquelas suas barreiras, não uma daquelas minhas barreiras, mas sim uma nossa, a nossa proteção, o nosso modo de fugir de tudo que há de errado no mundo, e não precisa de muita coisa, apenas essa bolha, eu e você ali dentro, alguns confetis e chamytos, e então está tudo em paz.
Eu sei que é demais pedir para aguentar tudo isso firme, mas se você conseguir fechar os olhos e imaginar como as coisas serão daqui a algum tempo, bem, acho que da pelo menos para sorrir, porque eu já sei o que eu quero, e o que eu quero é você, violão, mar, céu azul e paz, acho que não é pedir muito, também acho que não é difícil conseguir, só precisamos deixar o tempo passar, o mundo dar suas voltas, e então as coisas tratarão de se encaixar, cada uma em seu lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário