segunda-feira, 10 de outubro de 2011

- eu te amo, hehe

Eu sei que agora está um tanto difícil de acreditar que vai ficar tudo bem, agora e nesses últimos tempos, e acho que eu não tenho como garantir que tudo vá ficar bem aí. Eu sei que você deve estar duvidando até mesmo da gente, porque a situação tá foda (não entre nós, mas né), então tudo parece conspirar contra, acho que agora passa pela sua cabeça "isso é tudo o que falta", e por isso você tem tanto medo de alguma coisa aconteça. Ontem você leu a mensagem "o que eu não quero é brigar com quem ainda me deixa de pé", e me mostrou, acho que isso ainda tá valendo, porque você passou por tantas outras mensagens e não me mostrou, pelo menos não como fez com essa.
Eu não tenho como garantir que vão parar de te encher, que as coisas irão se resolver num passe de mágicas, eu sei que não é assim, você sabe que não é assim, seria ilusório eu dizer que isso vai acontecer. Sei também que não tem nada que você possa fazer, porque você tem agido conforme sempre agiu, ou pelo menos tentado, são as coisas "de fora" que estão "mudando", não que estejam mudando mesmo, porque isso foi assim na maioria do tempo, mas pelo menos tinha parado um pouco.
Na realidade eu não tenho como garantir quase nada, nem mesmo o sorriso que eu sempre venho buscando, por mais que eu diga coisas, acho que por vezes você vai querer chorar e só, nada mais, mesmo que eu te faça bem, isso não significa que conseguirei te fazer sorrir sempre. Eu sei que tenho sido teu ponto de apoio, porque você está me procurando sempre que precisa, e eu gosto disso, você sabe que isso foi tudo o que eu sempre quis, e é tudo que eu sempre irei querer. Antes eu achava que pelo fato de você não sorrir quando eu tentava te fazer sorrir, era porque você estava "fugindo" de mim, era porque você não queria minha ajuda ou coisa e tal. Agora eu vejo que você realmente me entregou sem mundo, e que estamos seguindo juntos, porque nem tudo será um mar de rosas sempre, mas pode ser assim pelo menos entre a gente.
Eu gostaria de poder te garantir todas as coisas boas, gostaria de poder resolver todos os seus problemas, você sabe que sim, mas eu não posso. Tudo que eu posso te garantir é que estarei ao seu lado, faça chuva ou faça sol. Tudo que eu posso te garantir é que cada vez que você me ligar chorando eu vou contar que cada vez que vejo um tênis colorido lembro de você emo. Cada vez que você quiser ouvir minha voz eu vou falar qualquer coisa, coisas sem sentido até, apenas para que você fique me escutando, como tu gosta de fazer. Eu não tenho como fazer com que as coisas fiquem bem durante essa semana, eu só posso te dizer que em 5 dias eu chego aí de novo, e vou te abraçar, e então as coisas ficarão bem, independente do que esteja ao redor. Eu gostaria de ver seu sorriso hoje, mas entenderei se você não conseguir sorrir, a única coisa que eu te peço é que não deixe morrer a vontade de estar comigo, de vir pra cá, ou que eu volte, tanto faz, mas que você sempre sinta isso contigo. As coisas não serão assim sempre, vai chegar um dia que tu poderá tirar a pelezinha ao redor do meu machucado todos os dias, e a gente vai correr no meio da rua todos os dias, eu vou te fazer cócegas até você não aguentar mais, e iremos sorrir, porque estaremos na nossa bolha. De vez em quando vamos reinar um com outro, porque né, e então vamos bater as portas, dois minutos depois voltam os dois correndo, sim, igual o p.s., eu sei que você consegue imaginar a gente fazendo isso, porque eu também consigo. Eu não tenho como garantir nada, apenas que estarei contigo sempre, mesmo que longe, porque eu estou com você sempre, pra sempre, eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário