terça-feira, 1 de novembro de 2011

- cause in the end of the day, it's all about her

Acho que por mais que a gente sempre teja nossas dúvidas, que acho que nunca irão sumir completamente, por mais que tenhamos nossos meios de lutar contra a solidão, ou contra o medo da solidão, por mais que tenhamos tanto medo de ficar sozinhos que no fim acabamos escolhendo ficar sozinhos por medo de nos deixarem, acho que apesar de todas essas coisas ainda conseguiremos seguir em frente sempre, seguir em frente da melhor maneira possível. Eu não minto quando digo as coisas para você, eu não brinco, não sou mais um garotinho dizendo palavras ao vento para retirá-las logo em seguida, não sou do tipo de cara que faz a mulher se apaixonar e depois corre, que busca uma coisa desenfreadamente e quando consegue foge assustado.
Tudo que eu sempre quis na minha vida foi alguém para mimar, para chamar de minha, para abraçar quando ela estivesse assustada, para abraçar quando ela ficar com medo do filme de terror, para abraçar quando ela para que ela sinta que eu posso ser como os carinhas fofos dos filmes, simplesmente para abraçar e ela poder sentir que o meu abraço é verdadeiro, que ela é meu mundo, que aquilo ali é tudo que me importa, nada mais, não me importo com qualquer outra coisa que não seja a sua felicade, a sua tranquilidade, o seu sorriso, a sua paz...
E talvez eu fosse bobo de ficar pensando, iamginando, sonhando em como tudo isso poderia ser, mas eu não tinha ideia nenhuma, eu não tinha nem uma noção do quão bom isso tudo seria, eu imaginava uma garota que me fizesse ter vontade de ter todas essas coisas com ela, eu queria uma garota assim, e quando eu menos esperava surge você. E, cá pra nós, nem nos meus sonhos mais remotos eu achei que estaria com alguém como você. E por mais que por vezes eu me perca nos meus pensamentos, eu me perca nas minhas mudanças, eu tenho certeza que eu nunca irei te deixar ir, eu sempre vou me esforçar para que tudo seja como sempre foi, e sei que nem sempre eu vou conseguir, mas tenha certeza que minha vontade é que seja assim sempre, porque eu me sinto muito bem com tudo isso, eu me sinto muito bem com o seu sorriso, eu me sinto muito bem com você.
E por mais que eu esteja morrendo de sono agora, e esteja um tanto frio lá fora, por mais que eu não saiba o que se passa em sua mente sobre a gente, sobre o futuro ou tudo mais, ainda assim eu estou agora sentado digitando, e eu vou lá fora para poder te ligar, porque eu enfrento o mundo inteiro se isso for provar para você que eu me importo, eu enfrento qualquer coisa, porque eu vivo mudando, eu vivo em crise, sempre me caracterizei como "o passageiro", mas eu tenho certeza que tudo que vivi até hoje não vale quando se trata de você, quando se trata de nós.
No fim do dia é tudo por você, no fim do dia é tudo pela garota do sorriso perfeito, é tudo pela moça que me fez acreditar em tudo isso novamente, é tudo para poder estar contigo mais um pouco, para poder garantir que um dia estarei contigo para sempre, é tudo pensando muito mais em nós, e, principalmente, muito mais em você, muito mais em seu bem, porque não há nada que me deixe tão feliz quanto ver que eu te faço bem.
Eu te amo muito, mesmo, mais do que pensei que um dia iria amar alguém ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário