terça-feira, 1 de novembro de 2011

- Iyou are NOT alone, brown eyes

Eu nunca dei as costas para você nesse tipo de situação, não vai ser agora que vou começar, na real eu acho que sei o que está acontecendo, você odeia mudanças e sua vida parece estar passando por um período de transformação, e o pior, a maioria das coisas são todas sem a sua vontade, estão simplesmente acontecendo.
Ontem você reinou por certo motivo, eu não me importei de ficar contigo até a hora que você conseguiu se acalmar, nunca vou me importar, eu fiquei contigo até você conseguir pelo rir por alguma besteira qualquer que eu tenha dito, por uma história compartilhada que te fez lembrar de outras histórias engraçadas, e assim eu soube que você estava indo dormir pelo menos mais tranquila.
Eu sei que você tenta parecer forte atrás das suas fortalezas, e eu sei que mesmo que você já tenha se mostrado pra mim algumas vezes enquanto está desse jeito, ainda assim você vai se esconder muitas vezes, ou pelo menos tentar se esconder, eu não me importo, nunca me importei com nada disso. Eu não me importaria de ficar sentado em frente a sua casa até o dia em que você resolvesse sair do seu quarto e falar comigo. Eu não me importo se você está reinando, se você está mal, se você está "chata" como você insisti em dizer, eu estou contigo, até o fim, eu estive desde o começo, isso não vai mudar agora, isso na realidade não vai mudar nunca, porque eu sei que quando você não aguentar mais nada ainda será para mim que você vai ligar, e eu estarei esperando pela sua ligação, estarei esperando pelo momento em que eu te digo que não importa essas outras coisas, ou que eu estarei dizendo qualquer merda, simplesmente porque você "quer que eu fale contigo" como você costuma dizer.
Eu te amo tanto que se você soubesse acho que iria até te assustar no começo, e depois você perceberia que não tem nada a se temer, e acho que é isso qu eestá acontecendo, por mais que eu sempre procure te garantir que está tudo bem, que vai ficar tudo bem, você ainda não acredita cem por cento, até acredita por um tempo, mas depois volta a duvidar, e eu sei porque eu sinto o mesmo que você.
Você está passando por um período de mudanças, uma fase que, pelo menos do que eu vivi até agora, foi a que eu achei mais difícil, a que eu tive mais problemas, e acho que se eu tivesse alguém do meu lado como estamos agora, como eu estu do seu agora, como você está do meu agora, eu estaria muito assustado, com um receio enorme de que tudo isso se perdesse.
E eu sei que não é só o caso de você estar passando por mudanças, sei que não é apenas o fato de você estar passando pela adolescência. Todo mundo que sempre disse que estaria contigo até o fim vai te abandonando aos poucos, agora foi mais uma pessoa, e você nem ao menos sabe direito o porquê. E, mesmo que você não admita, ou até nem saiba, mas tudo que você consegue pensar agora é que eu serei o próximo, se não for o próximo, será o depois desse, ou tanto faz a ordem, mas que em algum momento eu vou te deixar partir. E por isso mesmo você faz as suas barreiras, você tenta me afastar, porque se isso acontecer agora, você acha que é menos mal, porque então não vai ter mais pra onde se afundar, mas eu não serei mais um deles, isso eu te garanto.
E mesmo que você não diga que está me "testando", ou não saiba mais uma vez, mas eu sei que às vezes você fala, ou faz coisas apenas esperando que eu vá dizer "deu, cansei, já era", porque tu acha que é pra ser assim, que vai ser assim, então quanto mais rápido menos pior, porque você vai tentar lutar para se reerguer, vai tentar achar um novo porto seguro, vai procurar um lugar para ancorar seu barquinho.
Mas você sabe, não adianta procurar, não adianta insistir, nenhum lugar do mundo será tão bom quanto eu vou ser para você, em nenhum outros braços você irá se sentir tão segura, nenhuma outra pessoa vai te dizer que essas coisas não tem problema, ou talvez até exista outra pessoa no mundo que faça tudo exatamente igual, ainda assim não serei eu. Negue o quanto você quiser, me xingue se quiser, invente histórias de que não quer mais casar, de que isso não é para você, eu não me importo, tanto faz, eu sei que se pudesse hoje você abriria mão de tudo para fugir comigo para a praia e para começarmos a viver em nossa bolha, e você sabe disso também.
Eu não estou procurando colocar coisas na sua cabeça, eu só estou tentando decifrar você como sempre aconteceu entre a gente, porque eu sei que por trás de cada reina tem um grito de "eu não vou aguentar sem você", eu sei que por trás de cada pedido para ficar sozinha, você na verdade pede para que eu vá logo te ver, porque você não está aguentando mais.
Eu não tenho como te garantir que tudo irá ficar bem sempre, eu não tenho como garantir que nem mesmo minhas palavras consigam te fazer sorrir, e eu não vou tentar te fazer sorrir agora, porque eu sei que tudo que você quer fazer é chorar, é despencar, e, principalmente, que você quer fazer isso em meus braços.
Eu não vou te pedir que aguente firme, não acho justo, eu não vou te dizer que isso tudo vai passar, porque eu não sei se vai, tudo que eu posso dizer é o que eu sempre venho dizendo, eu te amo, eu estarei aqui pra tudo, sempre, não importa o que aconteça ou quantas vezes você me chame de "isiora", quando a tempestade passar e você conseguir olhar para frente novamente, vai ser eu quem você vai enxergar, com o corpo todo molhado, porque eu entro na chuva contigo se for preciso, eu faço qualquer coisa para provar para você que eu me importo e que jamais deixarei tudo isso ter um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário