quarta-feira, 23 de novembro de 2011

- VII

Por vezes eu chego a acreditar que o fato de ficarmos apenas uma semana longe seria o suficiente para não sentirmos falta um do outro, mas acho que sempre iremos sentir, não importa quanto tempo passemos longe, não importa que seja uma semana ou um mês, nunca iremos nos acostumar com tudo isso, eu pelo menos sei que eu não vou. Eu nunca vou querer ficar mais do que um dia longe de você, na real nunca poderia ficar um dia inteiro longe de você e me sentir bem com isso, porque se eu pudesse eu estaria o tempo todo contigo, como de fato estamos sempre, da hora de acordar até a hora de dormir, mas você entende o que eu quero dizer, tu sabe que não é a mesma coisa. Estamos completando sete meses, deveria ser uma data feliz, na realidade é uma data feliz, sempre é um tempo feliz quando estamos como estamos agora, ontem mesmo dizíamos um ao outro como é bom nos termos, mas sei lá, você sabe do que eu estou falando...
E, sim, é muito bom ter você, é muito bom contar com você, saber que eu posso esperar coisas de você que eu geralmente não esperava de ninguém, nunca esperei. Não existe outro lugar no mundo que eu estaria mais feliz em estar agora, não existe outra coisa que eu queira mais do que que esse tempo passe rápido e eu possa chegar na sua casa em dois dias, e te ver sorrir de perto, e te abraçar, te fazer cócegas, te levar no colo, te fazer flutuar, voar, todas as coisas que eu sempre faço, todas as coisas que eu vejo em seu rosto que você está adorando, mesmo quando me pede para parar...
Não me importa nada mais do que aquelas coisas que estão fora da nossa bolha, não existem outras coisas com as quais eu queira me importar, com as quais eu me importe, fiz um resuminho naquele desenho que entreguei para você alguns dias atrás, aquilo para mim é o mundo, eu e você e as nossas coisas, só. Toda a minha vida parece que eu vivi em um mundo à parte do mundo real, em um universo paralelo onde não existia mais nada além de mim mesmo, e agora ainda sinto como se ainda vivesse assim, com a única diferença que tem alguém autorizada a estar comigo, tem alguém que pode viver nesse universo paralelo comigo, tem alguém que mais do que poder entrar no meu mundo, tornou-se o meu mundo de alguma forma.
Hoje estou completando sete meses de namoro com esse alguém, um namoro que alguns podem dizer que começou meio estranho, que ainda é meio estranho, sei lá, mas que para mim faz todo o sentido, um namoro que se tornou muito mais do que um namoro, que se tornou toda uma estrutura que não tem mais como ruir, uma estrutura que serve de apoio para nós dois, que talvez sirva de exemplo para outras pessoas, sei lá. Hoje eu estou completando sete meses com alguém que me faz mais feliz do que um dia eu achei que estaria, com alguém que consegue me fazer sorrir sem dizer uma única palavra, simplesmente por estar ao meu lado, por me olhar nos olhos, por brincar comigo, e fazer todas as coisas que você faz.
Eu nunca pensei que existiria uma forma de ser feliz não sendo estar sozinho, não sendo estar procurando se afastar de todo mundo, nunca pensei que eu pudesse acreditar em alguém na forma como eu acredito em você, nunca pensei que eu me importaria tanto, nunca pensei que um abraço faria tanta falta, eu nunca pensei em praticamente nada do que acontece entre a gente, e as coisas que eu pensava acabam saindo diferente, sei lá, melhores.
Já faz mais de meio ano que estamos juntos, já faz mais de meio ano que encontrei alguém que me prometeu cuidar de mim e que está fazendo isso muito bem até agora, mais de meio ano que eu sinto uma tristeza enorme por estar longe desse alguém, mas uma felicidade imensa ao saber que o sorriso dela é por minha culpa.
Eu só quero que esses dias passem e eu possa estar aí novamente, nem que não façamos nada, nem que seja só para te dar um abraço daqueles durante algum tempo, eu só quero estar ao seu lado novamente, o mais rápido possível, porque isso é tudo que eu faço sempre, viver os dias esperando poder estar contigo no fim de semana, vivendo na espera de poder viver a vida com você!
Eu te amo demais minha pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário