segunda-feira, 28 de novembro de 2011

- thank you

Hoje eu estava repensando algumas coisas, repensando minha forma de agir, minha forma de ser, eu sei que eu posso cair, que eu posso ficar louco, que eu posso estar no fundo do poço, sei que eu posso fazer tudo isso porque existem três pessoas que irão me salvar, elas sempre me salvam, mas acho que se eu for fazer isso eu tenho que fazer por motivos "decentes", sei lá, acho que estou vendo as coisas de uma forma errada, acho que estou procurando chifre em cabeça de cavalo. Eu tenho uma vida boa, tem sim seus problemas e tudo mais, mas em geral é uma vida boa, e o principal, eu tenho com quem dividir essa vida boa.
Acho que eu estou/estava (nunca saberei) vendo as coisas por um ângulo torto, se não torto pelo menos desfavorável, eu não devo pensar nas coisas ruins que podem acontecer, eu tenho é que ver as coisas boas e aproveitá-las, só isso. Eu tenho é que ver nossos vídeos e sorrir, nossas milhões de fotos e sorrir, porque, por mais que eu sinta saudade, eu sei que em 5 dias eu estarei aí novamente, e estaremos fazendo todas essas coisas novamente.
Eu não sou fraco como eu digo que sou, eu sou forte, sei que sou, você me convenceu disso, mesmo dizendo que precisaria de uma outra pessoa para me convencer, e de mais a mais, eu tenho praticamente vinte anos, não é uma idade em que você vá ficar chorando pelas coisas da vida, pelo contrário, é hora de enfrentar as coisas da vida, é hora de mostrar que os meus problemas podem ser resolvidos, ou melhor, é hora de resolvê-los, eu tenho uma vida inteira pela frente e não quero passar todos os outros dias, todos os outros anos, dessa forma.
Eu preciso te agradecer demais por ser quem você é pra mim, eu preciso te dizer todos os dias obrigado e ao mesmo tempo desculpas, e acho que é a primeira vez que estou escrevendo essas coisas sem me dar nem uma vontadezinha de chorar, talvez as coisas estejam mudando, talvez não, mas acredito, de coração, que estão.
Eu não quero me perder novamente, não quero passar o resto da semana reinando ou acordando mal e quase brigando com a pessoa que mais amo porque fui duas noites seguidas jogar baralho com pessoas que, por mais que eu goste, são diferentes de mim, agem diferentes de mim. Eu quero é passar o resto da semana sorrindo, mesmo estando com sono, mas sorrindo, porque o sono me foi provocado porque fiquei várias horas com alguém assistindo filme, série, jogando war, banco imobiliário, sei lá. Ficar com sono porque eu fiquei até tarde conversando com alguém enquanto essa pessoa me diz as coisas que só você sabe dizer, que reina comigo de uma forma que me faz rir, e às vezes tenho até que segurar o riso, porque se eu rir acho que eu apanho.
Eu sei que você nunca vai acreditar no que eu digo, porque você não acha que isso seja possível, mas não ligo, eu vou ficar do seu lado tempo o suficiente para que você perceba, eu gosto das suas reinas, eu gosto do seu biquinho, e por mais que eu reine junto às vezes, não faço isso com intenção, eu gosto de estar ao seu lado, nem que seja para te ouvir reclamar do mundo, nem que seja para ser "saco de pancadas", porque eu quero te ajudar a carregar o seu mundo, assim como você faz com o meu. E isso me distrai, te ouvir reinar me distrai, faz o tempo passar mais rápido, sei lá.
Nessas últimas semanas eu estava agindo diferente, como se eu não tivesse um objetivo, como se as coisas estivessem erradas, e eu sempre preciso chegar ao fundo do poço para perceber isso, mas o meu objetivo é o mesmo daqueles primeiros meses, é o mesmo que sempre foi, o seu sorriso de cada dia, saber que você está indo dormir bem.
Eu quero se para você o que você precisa que eu seja, e por mais que eu tenha escrito milhões de coisas ali embaixo, não são elas que você deve considerar, sei lá, momentos de fraqueza, todos têm, você mesmo me disse isso. O verdadeiro eu é aquele que enfrenta o mundo por você, e você sabe que eu faço isso, sempre farei.
Eu não quero ter outra momento triste, não quero ter outro dia pensando em como tudo da errado, porque na verdade não dá errado, não enquanto eu tiver você. E, só para você saber, você tem todo o direito de desabar, a qualquer instante, e o seu porto seguro vai estar aqui, sempre esteve, e eu serei tudo o que você precisa que eu seja, todos os dias, sempre, eu te amo demais, minha protetora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário