quinta-feira, 17 de novembro de 2011

- eu sou putinhu

Eu não sei por que eu me enrolo tanto para postar cada vez que eu volto. Por mais que eu saiba que quando eu estou fazendo minhas coisas e você as suas não estejamos perto, parece que quando eu sente aqui e começo a digitar isso fica um pouco mais evidente. Sei também que estou indo te ver em dois dias, mas mesmo assim, você mesmo disse, está cada vez mais difícil te dar tchau, está cada vez mais difícil estar aqui. Acho que é assim mesmo que tem que ser, mas apesar de saber disso, não curto muito isso não.
Tudo que eu queria hoje era no fim do dia chegar na sua casa, tirar o sapato e deitar na sua cama, mais precisamente no seu colo, para você fazer um pouco de carinho em mim, do jeito que só você sabe fazer. O que eu mais queria hoje era poder ouvir sua voz de perto, não por um telefone, não apenas imaginando o que você está fazendo. Eu queria que você arrancasse a pelizinha dos meus lábios porque elas estão te agoniando, e então eu iria te deixar toda borrada de manteiga de cacau. Eu queria chegar em casa hoje, deitar e ter você do meu lado, para eu te fazer cócegas, não muito tempo porque o velhinho cansa rápido, mas o suficiente para te deixar sem ar de tanto rir. Eu gostaria de te pegar no colo daquele jeito, do outro jeito também, depois deixar você subir nas minhas costas, ou então só se jogar no chão para eu te erguer. Eu gostaria de ter você me cuidando até eu sarar completamente, apesar de não estar mais tão doente, mas era bom quando você me cuidava, é bom. Eu queria sair do trabalho e deitar em você daquele jeito para assistir The Walking Dead ou Lie to Me, ou qualquer outra coisa. Eu queria também ver bolinhas coloridas ou alguns corações uhauhau :$. Eu queria ter você do meu lado, para fazer o chocalho na minha frente, para eu fazer o chocalho também, para eu fingir que vou te beijar e colocar o secador na tomada. Eu queria apertar na mão do Lelo e cantar aquela música que fica na cabeça, e te ver dançando menudos, ou super bass, ou gypsy, tanto faz, eu só queria olhar em seus olhos e sorrir daquele jeito que você chega a ficar até assustada, tentando adivinhar o que se passa na minha cabeça.
Acho que a maioria dos casais esperam o dia inteiro para deitar lado a lado e conversar sobre o dia, para rir um pouco, para brincar, se distrair, sei lá, eu preciso esperar uma semana inteira, quando não mais. Mas não reclamo, porque esperar uma semana é totalmente válido quando se tem tudo isso, esperar uma semana por você vale muito à pena, pois eu tenho certeza que eu esperaria muito mais só para poder estar ao seu lado novamente zé pequeno. Eu te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário