terça-feira, 8 de novembro de 2011

- She dreams of paradise.

Eu odeio ser o carinha que sente saudade mesmo depois de ter passado um final de semana contigo, e por mais que possa parecer fofo, sei lá, acho meio mozi huhauih. O fato é que tento me manter ocupado, me distrair com diversas coisas, apenas esperando a hora de embarcar aqui novamente e poder passar mais um tempo contigo, porque assim iremos indo, assim iremos suportando, porque uma hora isso tudo deixará de ser assim.
Ontem enquanto eu ouvia músicas eu pensava, cantando junto, "que Iemanjá proteja meu bem", pelo menos enquanto eu estiver longe, porque quando eu estiver perto não haverá ninguém para protegê-la como eu irei proteger, não haverá nenhum melhor lugar para estar.
Eu sempre vejo como você se esforça para fazer certas coisas, para fazer as coisas certas, e às vezes me esqueço de que você tem apenas quinze anos, me esqueço que todas as coisas que você passou e tem passado não eram para estar acontecendo, pelo menos não como sempre foi, tudo precoce, tudo intenso. É bom saber que no fim de cada dia eu ainda consigo pôr um sorriso em seu rosto, é bom saber que mesmo que todo o resto esteja ruim, esteja diferente, estranho, sei lá, ainda assim você consegue rir comigo, lembrar de outros tempos, lembrar de outras histórias, contar como as coisas eram e como cada situação influenciou em seus pensamentos e em suas atitudes.
E talvez você realmente fique surpresa quando eu te elogio ou quando eu demonstro preocupação mesmo você estando bem, porque eu geralmente faço isso quando você está "precisando" ouvir. Apenas acho que aquilo que é dito muitas vezes takvez fique um pouco desacreditado, acho que existe o momento certo para dizer as coisas certas. E eu sempre vou esperar esses momentos, sempre vou esperar eu sentir que é a hora de dizer isso ou aquilo, para não tornar nada banal, não fazer com que pareça que tudo que estou dizendo é apenas da boca pra fora.
Mas, só para você não ficar surpresa das próximas vezes, eu me importo demais com tudo que acontece contigo, sempre irei procurar saber se você está bem e sempre irei procurar fazer alguma coisa que te faça se sentir melhor. E, sim, eu te admiro demais, pela personalidade que você conseguiu desenvolver em tão pouco tempo, pela forma que você tenta sorrir de todas as coisas, mesmo com uma vontade imensa de chorar, te admiro porque você se cobra tanto, mesmo sem ser necessário às vezes, simplesmente porque você não quer decepcionar ninguém, principalmente a si mesma. Eu admiro você xu, mais do que você imagina, mais do que eu costumo demonstrar, mais até do que alguém consegue demonstrar. E por mais que eu sempre procure ser fofo e escrever coisas que te façam sorrir, as "principais" coisas eu geralmente deixo guardado, e com o tempo e com as atitudes eu vou demonstrando, aos poucos, sem pressa, do jeito que tem que ser.

E como eu estarei na aula, a hora que sair do banho venha aqui e leia, por gentileza:
seque o cabelo! *-* háhá ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário