quarta-feira, 9 de novembro de 2011

- This could be our paradise

Acho que parte do processo de sentir falta de alguém é aceitar que você sente falta e parar de fingir que está tudo bem, que não se importa, que consegue aguentar tudo, sei lá. Eu sempre fiquei mal quando saía da sua casa, e depois de um tempo eu parei de ficar, e eu achava que tinha me acostumado com a situação ou algo do tipo, mas na verdade só estava sendo teimoso. Às vezes eu preciso de horas, dias, até mesmo semanas pra aceitar que estou sentindo sua falta. E antes de eu aceitar eu esperneio, brigo, xingo, me revolto, e depois de tudo isso eu percebo que na realidade só estou sentindo sua falta, que, na realidade, se eu estivesse perto de você nenhuma dessas coisas importariam. Eu costumava ficar preocupado com o fato de não andar sorrindo sempre, porque eu achava que era assim que deveria ser, eu achava que talvez eu não estivesse feliz, ou você não estivesse, e isso assusta, pensando no que pode acontecer se isso realmente fosse verdade. Mas, na real, é normal ficar assim, mesmo que dure muito tempo, mesmo que seja demais às vezes. A felicidade não é algo que você alcança e fica para sempre contigo, não é um estado de espírito adquirido que nunca mais é largado. Eu sei que quando está tudo mal pelo menos uma coisa ainda está bem contigo, porque eu faço de tudo para garantir que esteja, e por mais que eu queira te fazer sorrir sempre, eu entendo que é normal sentir-se estranho de vez em quando, é normal ficar abalado de vez em quando,  e isso não significa que os motivos para sorrir sejam menores ou piores, simplesmente às vezes temos que aceitar que as coisas estão estranhas, diferentes, sei lá, e tentar mostrar para aqueles que sentem isso que estaremos do seu lado não importando o que aconteça.
E é isso que venho tentando fazer para você, venho tentando ser a paz que você deseja ter, nem que seja pelo menos por algumas horas em um fim de semana, acho que com o tempo conseguimos perceber que às vezes um fim de semana faz um ano inteiro valer à pena. Eu tento levar até você o paraíso que você tanto deseja, e na realidade acho que eu já te mostrei o paraíso, acho que eu e você já sabemos como será nosso paraíso, sentados de frente pro mar, sem ninguém por perto para incomodar, sem ninguém nos dizendo o que fazer, só eu e você, nossa bolha, nossas escovas de dentes lado a lado, nossos patos descansando juntinhos com um urso cuidando deles, com uma preguiça tão grande que às vezes teremos preguiça até mesmo de implicar um com o outro huhauihai. Acho que esse é o paraíso que você sonha, ou talvez não seja, sei lá, mas essa é uma imagem que é o meu paraíso, eu e você, uma vontade de fazer nada, gastando energia só para te abraçar e te beijar, e talvez você ainda não tenha se dado conta do que você é para mim.
O mundo apresenta sete maravilhas que trocam com o tempo, eu só tenho uma. O mundo apresenta diversas histórias para se ouvir e se apreciar, eu só quero que você me conte a sua. O mundo apresenta lugares maravilhosos para se estar, eu só quero estar ao lado seu.
A felicidade não é um estado de espírito permanente, mas a minha felicidade nem um estado de espírito é mais, ela é de carne e osso, tem pernas e corre de mim para que eu possa alcançá-la e abraçá-la e sorrir por isso. Tem pernas e usa um sapato lindo que eu dei para ela, e me deixa massagear seus pés quando sente dor. A minha felicidade está materializada em alguém, e você é esse alguém, meu anjo bom, minha proteção, minha bicudinha reinenta que cruza os braços, me empurra, mas quase morre quando eu a abraço forte, e eu sei disso porque eu sinto o mesmo que você, eu sinto o mundo parar, eu sinto o mundo inteiro diante de mim, porque de tudo que o mundo apresenta, a única coisa com a qual eu me importo é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário