terça-feira, 29 de novembro de 2011

- fix you

Talvez seja difícil enxergar as coisas quando estamos assim, sei lá, acho que a distância já não é impedimento de nada, pelo menos não deveria ser, estamos nos vendo mais do que eu já vi qualquer namorada minha, amigos, mais do que qualquer outra pessoa, eu costumava conviver com os outros apenas o tempo de colégio ou trabalho, e os fins de semana eu ficava sozinho assistindo séries ou só dormindo, sei lá, mas sozinho sempre... Acho que a distância já não é causa de impedimento para as nossas vontades, os nossos desejos, o que a gente quer fazer juntos, porque temos ido a alguns lugares, feito algumas coisas, tudo isso juntos. Antes não tínhamos tempo para nada além de nós mesmos, porque só queríamos matar a saudade daquele um mês ou três semanas que estivemos longe, agora a gente consegue sair com os nossos amigos, tocar violão, até mesmo estudar...
Mas eu não quero todas essas coisas de casais normais, não mesmo, eu só quero ignorar o resto do mundo para poder ficar na sua casa assistindo sobrenatural no seu colo, ou qualquer outra série, eu não quero me divertir com os meus amigos enquanto você está na sua casa sem fazer nada, eu não quero sair no meio da noite procurando convites para uma formatura que eu nem vou, só para ajudar os outros.
Eu não quero que você procure novos portos seguros, novas pessoas que te façam sorrir, não quero que você ache outra distração, eu quero ser a sua distração, como sempre foi. Hoje foi a primeira vez em muito tempo em que a gente conversou praticamente a manhã inteira, eu lembro do começo, eram tantas mensagens que ficava meio impossível fazer qualquer outra coisa, e talvez isso seja o certo, prestar atenção nas aulas ou fazer outras coisas, mas é estranho, eu não quero prestar atenção nas aulas, eu não quero alcançar um cargo bom, eu não quero ter uma vida boa e tranquila, não quero todas essas coisas se não for ao seu lado, porque sempre foi por você tudo isso, não quero que mude agora. Não quero sorrir aqui, nem fazer amigos, nem dividir coisas com pessoas daqui, não quero gastar o meu tempo falando com gente que nem se importa comigo, não quero ser popular na faculdade ou me envolver em outros assuntos.
Eu não quero ir à uma maratona e ver outras garotas dando em cima de mim, porque eu estou pouco me fudendo para elas, na real sempre estive, eu sempre quis um amor de verdade, um amor que eu só encontrei em você.
Você me diz que o fato de você estar assim não é nada com a gente, acho que você realmente acredita nisso, mas nós estamos diferentes, não é possível negar. Eu sei que sua vida está toda errada e que você tem todos os seus problemas, mas nunca foi diferente disso, a única diferença é que eu e você estávamos tão unidos que nada poderia nos afetar, eu sinto saudade disso. Eu sinto falta de você me avisando que está indo comer ou fazer outra coisa, ao invés de simplesmente não responder, eu sinto falta de inventar mentiras para todo mundo só para poder falar com você. Ontem eu fiz isso de novo, menti para o professor porque senão não nos falaríamos, mas aí as coisas saíram do controle, de alguma forma que eu não sei explicar. Hoje você tem o programa de tv que tu gosta, tem aula e dentista, provavelmente iremos nos falar pouco, mas eu gostava do tempo em que eu te imaginava de boca aberta na cadeira do dentista me respondendo porque você não poderia ficar sem falar comigo.
Eu estive conversando com muitas pessoas por diversas razões, revivendo o meu tempo em que eu fazia amizades e conversava e era legal com todo mundo, revivendo o tempo em que eu dava mais importância para curtir do que para sentir, e eu não gosto disso, não mesmo. Eu gosto de sentir, gosto de perceber que os outros sentem também. Eu não gosto de ficar jogando baralho até tarde na casa dos outros e ligar acordando alguém de madrugada só para incomodar, se eu ligasse para alguém de madrugada ( e por alguém leia-se você) seria apenas para dizer que não consigo dormir e queria te dizer que te amo, sei lá, apesar de eu nunca ter feito isso para não te acordar do seu sono, mas são foram as únicas vezes em que eu quis ligar para você e te acordar.
Eu não gostava do meu tempo de colégio, e ainda não gosto, eu não gostava das pessoas, dos professores, do ambiente, apesar de ter sido legal em diversas épocas, apesar de eu achar que tudo foi útil. Eu não gosto daqui, não gosto da faculdade, só permaneço aqui porque é o certo a se fazer, porque apesar de tudo eu tenho que pensar no meu futuro e no futuro que eu quero ter contigo, porque você diz que eu sonho demais, e eu sonho mesmo, e mais cedo ou mais tarde irei realizar esses sonhos, ao seu lado, eu tenho certeza disso.
Eu já me vi rodeado de gente que não se importavam comigo, já me vi sozinho sem ninguém pra pelo menos fingir isso, agora me vejo com alguém que realmente se importa, qual situação você acha que eu prefiro? E foda-se se eu tenho que sair e aproveitar a vida e blá blá blá, os dias que eu aproveito contigo rendem mais do que qualquer festa que eu tenha ido, e eu ainda sentiria vontade de sair de uma festa só para te ligar e dizer que te amo, eu tenho certeza disso, para te garantir que eu não fui te trocar como você me deixou recado dizendo que iria acontecer.
Eu quero estar com você o tempo todo, eu quero te levar a paz que ninguém consegue te dar, e eu vou me esforçar para fazer isso sempre, agora deu de coisas ao redor, deu de saídas com amigos meus que me deixaram sozinho quando eu precisei, deu de reinas porque você está reinando, deu de me comportar como se eu ainda fosse um adolescente, eu só quero focar na minha responsabilidade como homem, na minha responsabilidade enquanto adulto, de garantir um futuro bom pra mim mesmo, e não há nada melhor para mim do que você, do que a principal entre as sete maravilhas do meu mundo. Mas, principalmente, focar na minha responsabilidade como namorado, no objetivo de te fazer sorrir todos os dias hoje e sempre, porque todo o resto ao redor não me importa, todo o resto é mera distração para mim, tudo que eu quero é deixar seu mundo em paz, para eu também poder ficar em paz. Eu estou aqui para você, e agora vou voltar a ser seu e de quem realmente se importa comigo (e você sabe quem são as outras 3 pessoas que eu sempre te disse).
Eu te amo demais NENÁRIA ahuha --', e eu sei que vai ficar tudo bem, não porque sempre fica, mas porque eu vou ajeitar as coisas para você, para nós dois, porque eu sei que tenho capacidade para isso, sei que temos capacidade para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário