sexta-feira, 4 de novembro de 2011

- Who says I can't get stoned?

Acho que às vezes eu me perco tanto em meus pensamentos que não sei mais o que fazer, fico tão estremecido, tão balançado por certas coisas que começo a agir de formas que não sei explicar. Eu sei por que ontem você ficou daquela forma, desde quando eu voltei para cá eu estou meio reinando, e desde o mesmo dia em que eu comecei a reinar você primeiro começou a agir estranha, daquela sua forma para se proteger, e por fim você se abriu, me deixou ver, você estava se questionando se é a melhor para mim, você está se perguntando se você ainda me faz bem como costumava fazer, porque você sempre diz que não quer estragar tudo, que quer acertar pelo menos uma vez na vida, e todas aquelas coisas que você sempre diz que você sabe e não tem por que eu ficar expondo aqui.
Eu só queria que você entendesse que as coisas que eu faço geralmente não tem nada a ver com quem "recebe", e por mais que eu não queira ser assim, eu sou. As coisas que eu falo não são relacionadas a você, na verdade não são relacionadas a ninguém, se eu digo que "talvez um dia ache alguém que me entenda", é só porque nem eu consigo me entender, nem eu consigo me aturar às vezes. Mas não tem NADA a ver com você, você é boa para mim, você sempre foi meu anjo bom, minha protetora, é só algo meu comigo mesmo. E eu acabo procurando refúgio em você, mas eu não quero que você permaneça forte por mim, não mesmo, pelo contrário, quando você chora eu percebo que eu estou inventando problemas, que eu to criando situações, que eu estou deixando as coisas piores. E não importa o que esteja acontecendo comigo, quando você me liga apenas pedindo para eu falar contigo, então meu mundo fica em paz, porque eu gosto de te ajudar, eu gosto de saber que eu te faço bem, eu gosto de te acalamar, de te fazer sorrir, de ficar contigo quando tu tá reinando, até a hora que você para de reinar, e então você consegue até rir de novo, eu gosto disso, gosto muito disso.
Ontem depois que eu falei aquilo eu fiquei arrasado, fiquei pensando, cabeça baixa, mas não que eu estivesse pensando em mim, eu só fiquei pensando em como você iria receber aquilo, e eu pensei certo, você não recebeu bem, e eu não to dizendo que a culpa é sua, pelo contrário, eu estou assumindo que é minha, eu posso dizer qualquer coisa, mas devo saber dizer, e talvez um dia eu aprenda, porque geralmente eu falo de uma maneira que acaba por magoar.
Eu não quero achar outra pessoa, eu não quero procurar um outro alguém, eu não vou nem tentar achar alguém que me faça mais bem do que você faz, porque isso não é possível, não mesmo. Tenho quase vinte anos, mas já passei por tantos lugares, já vivi tantas coisas, e eu sei que não tem como existir nenhum outro lugar no mundo que vá me fazer tão bem quanto como estou ao seu lado.
E eu sei que não tenho que ser perfeito, nem vou ficar procurando ser mesmo, porque sei que é impossível, mas eu quero ser o menos errado o possível. A minha maior vontade é largar tudo isso aqui hoje e ir correndo te ver, embarcar no próximo ônibus e chegar ainda hoje para te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, para olhar nos seus olhos, pedir desculpas e te provar que isso tudo realmente não tem nada a ver com você, isso seria ser perfeito, isso seria o príncipe encantado de toda mulher. Mas eu não posso, e eu sei que você entende, eu vou ter que ir a aula hoje, porque eu já faltei outros dias, em dias que achei que estávamos muito mal, ou com muita saudade, e eu precisava te ver, precisava te abraçar, não por mim, mas por você, porque você precisava do meu abraço, e quando você fecha os olhos com a cabeça encostada no meu peito, não tem como explicar, eu me sinto completo, porque eu vejo que você também está. Hoje eu tenho que ir a aula, porque eu estou aqui por uma razão, eu vim por uma razão, e ainda que essa razão agora já não seja mais a mesma, surgiu uma nova, bem mais importante diga-se de passagem, uma que eu me importo muito mais, e você sabe qual é, eu não quero estar ao seu lado por dois dias, nem dois anos, eu quero uma vida com você, e eu sei que não será possível se eu largar tudo correndo agora.
Como você mesmo disse que andou pensando esses dias, eu passo por muitas mudanças em pouco tempo, e talvez um dia eu me acostume em mudar tanto assim, mas é difícil, e eu sei que você entende isso, mas todas as pessoas que mudam contigo acabam por te abandonar, e você acha que eu farei o mesmo, e então você se fecha, você não gosta de ficar vulnerável, nunca gostou, você não gosta de parecer fraca pra ninguém, nem mesmo para a pessoa que sabe o quanto você é frágil, ainda assim você faz cara de braba, tentando enganar.
Eu sei que depois de tudo isso você vai "falar sozinha", da forma como você costuma fazer, e vai dizer todas as coisas que você gostaria de dizer para mim e não sabe como, e não consegue. Eu não vou te pedir para escrever um texto ou para me dizer o que você está pensando, a hora que você quiser fazer isso eu vou me sentir muito bem em saber, porque eu quero saber, mas eu espero você estar pronta para compartilhar, porque quando isso acontece, acontece de uma forma boa...
E eu não estou reclamando de nada, não estou reclamando de você, nem mesmo da minha vida, nem de mim, eu não vou ser aquele reclamão que sempre fui, eu quero acertar as coisas, todas elas, e acho que elas estão começando a se acertar, mas eu ainda vou cometer alguns erros, talvez muitos, e eu não tenho como garantir para você que serei perfeito, o que eu garanto é que vou me esforçar para ser, e espero que você veja isso, porque eu vejo o tanto que você se esforça, eu sei que você me trata diferente do que você trata todos os outros, eu sei reconhecer que você está do meu lado mesmo quando você quer me mandar ir à merda, seria hipocrisia dizer que isso não acontece, mas mesmo assim você está comigo.
Eu te agradeço por tudo, por tudo mesmo, isso não é uma carta de despedida, nem nada parecido com isso, pelo contrário, só estou desabafando, porque eu quero estar contigo até a eternidade, porque eu quero te ter ao meu lado a todo instante, porque eu quero estar com quem me faz bem, porque só você me faz todo esse bem, e eu espero que você não se assuste com cada atitude minha, com cada segredo meu.
Eu tenho quase vinte anos, talvez eu não saiba nada da vida, talvez eu saiba muito, não tenho como afirmar, tudo que eu sei é que a garota que me foi apresentada este ano, com aquela camiseta de I love NY, foi a melhor coisa que já me aconteceu, e afirmo que é a melhor que algum dia irá acontecer, você é o mais perto do paraíso que eu já cheguei, você é o meu paraíso, mesmo que às vezes eu não consiga demonstrar isso.
Às vezes eu só queria ficar louco, ficar livre, fugir de tudo, fugir do mundo, me esconder, sei lá, mas eu não quero fazer isso sozinho, eu queria que você ficasse louca comigo iahiahuah, e que a gente pudesse encontrar nosso lugar para ficar em paz, juntos, eu e você, mais nada... eu te amo, muito!

Um comentário:

  1. E isso aí... Nenah, da próxima vez que o FF for para Lages, vai ter palavras cruzadas npivel médio para fazerem juntos. Sojaaa

    ResponderExcluir