quinta-feira, 10 de novembro de 2011

- That's where I've been and nothing's changed

Você não sabe a felicidade que eu sinto cada vez que eu vejo como as coisas estão começando a se acertar para você, você não sabe como eu me sinto bem quando você passa uma noite com seu irmão brincando, uma tarde com sua mãe jogando, e todas essas coisas que sempre foram feitas e que haviam se perdido. Você não sabe como eu me sinto bem cada vez que ouço sua voz sorrindo, e ouvir você dividir todas as coisas boas que têm acontecido, todas as coisas boas que você está se esforçando para que possam acontecer...
Você não sabe como é bom ir dormir sabendo que você acabou esse dia bem, realmente feliz, porque eu tenho certeza que você merece essa felicidade. Você não sabe como é bom ver que apesar de tudo não estamos mais brigando, e que as brigas que temos são iguais àquelas do começo, dura cinco minutos quando muito.
Sorri com o seu sorriso me faz um bem danado, ouvir você dizendo todas as coisas que você vêm dizendo então, sem explicação. Saber que talvez aquela paz que você tanto deseja esteja começando a chegar até você, faz com que eu me sinta completo, realmente bem, porque enquanto você não está bem sempre tem algo me incomodando.
Ontem conversei com uma pessoa a respeito de namoros à distância, e expliquei como aconteceu conosco, como eu e você desenvolvemos outras formas de estarmos juntos que não físicas. Por vezes quando temos alguém do lado, parece que simplesmente temos, só para estar ali, abraçado, sem nada sentir. Com a gente não é assim, nos interligamos emocionalmente antes de tudo, aqueles primeiros dois meses que eu fiquei longe nos fizeram um bem danado, foram eles que nos mostraram como poderíamos estar juntos mesmo com toda essa distância, foram eles que nos mostraram como um importa para o outro, como queremos todas as coisas que costumávamos evitar.
E por mais que você ainda seja a mesma garota rebelde que eu conheci tempos atrás, eu percebo uma grande mudança em você. E por mais que você às vezes ainda tente se esconder atrás daquelas suas barreiras, aquelas primeiras, ainda assim eu sei que você quer tudo aquilo, que você deseja ter tudo aquilo que a gente sempre sonhou, e dia após dia eu batalharei para que possamos alcançar tudo isso, para que possamos ter tudo aquilo que sonhamos desde o princípio, tudo aquilo que por vezes nos fazia continuar, simplesmente porque pensar naquilo nos fazia sorrir, e esse sorriso nos fez ir em frente diversas vezes.
Ontem você disse que o meu sorriso é lindo e "pediu para te dar" ele. Bem, faz sete meses que ele é só seu, na realidade um pouco mais, porque desde aquele dia, desde aquelas primeiras conversas, eu comecei a sorrir por você, eu comecei a sorrir ao lembrar de você. E eu lembrava de alguém que eu nem conhecia direito, mas que estava me mostrando tudo sobre ela, que estava me mostrando quem realmente era, e fazia isso aos poucos, com aquele mesmo medo que ela sempre teve, que ainda tem, mas que consegue acreditar o suficiente em mim para deixá-lo de lado.
Durante 20 anos (:P) eu nunca tive um sorriso como o que tenho ao seu lado, durante todo esse tempo de minha vida nada me empolgou tanto quanto estar contigo, nada me fez tão bem, nada me fez acreditar mais, e adivinha quem é a culpada por tudo isso? Esse seu jeito rebelde tentando esconder o sentimentalismo que há em você, essa forma descontraída de levar a vida, tirando até a própria sombra às vezes, isso me faz rir demais. E você tem ideia do tanto que eu aprendi contigo? O tanto que eu aprendi com toda essa distância? Acho que na realidade nem eu tenho noção direito, mas de uma coisa eu sei, eu aprendi a ser feliz realmente, amar realmente, dividir realmente, a fazer tudo como deve ser feito. Eu aprendi a tentar fazer tudo certo, como nunca tinha feito, simplesmente por medo de te perder um dia, simplesmente porque eu não posso pensar nem por um segundo em te decepcionar, e eu sei que por mais que tu faça as coisas "para ninguém te encher o saco", quando se trata de mim é um tanto diferente, porque você odeia pensar em me magoar um dia, e eu te amo demais por isso, e também por todo o resto.

Ahh, e só porque eu lembrei agora, a nossa liberdade foi sempre o que nos prendeu, será o que nos manterá a todo instante juntos, saber que voltamos um para o outro porque queremos, não por obrigação. Saber que esperamos pelos fins de semana só para podermos estar juntos, mesmo tendo outras milhões de coisas que poderíamos estar fazendo, tudo isso é sem explicação, não vou divulgar nossos métodos para não causar inveja, mas que todo mundo sonha em ser um dia assim, ahhh, disso eu tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário