terça-feira, 22 de novembro de 2011

- you mean the world to me

E não importa o que aconteça, não importa o que digam ou façam, nada vai te tirar de mim, nada vai me tirar de você, até porque ninguém tem capacidade para isso. Não importa quanto tempo passe, aliás, até quero mesmo que o tempo passe, porque quando ele passar toda essa tempestade terá passado também, e as palavras que eu digo agora, que nada vai me tirar de você, que eu estarei sempre ao seu lado, elas não serão apenas, serão atos, concretizados, porque eu sei que é isso que vai acontecer.
Não importa o que tentem fazer para me separar de você, não tem nada que me faça desistir de você, nada nem ninguém, já passamos por tantas coisas, você me deu suporte em tantas situações, eu nunca vou te dar as costas, principalmente por algo que alguém tenha feito. E não, você não é toda errada, não é o problema de todas as situações, pelo contrário, na maioria dos casos acho que você é uma das poucas que enxerga as coisas direito.
O seu porto seguro não vai a lugar algum, o seu porto seguro nunca perderá essa qualidade, eu sempre pedi seu mundo para carregar, eu ainda quero, e sei que posso dividir o meu contigo também, assim tudo fica mais fácil para nós dois, como tem sido nesses últimos meses, como tem sido nesses últimos tempos, se não fosse por você eu não teria tanto motivo para sorrir, não teria tanta alegria, não teria sentido tanto, e eu amo sentir...
Eu te acordei ontem, apenas para dizer que não iria te ligar naquela hora, e quando você desligou eu comecei a sorrir, com o vento batendo em meu rosto, olhando para o céu azul e bonito que me faz pensar na vida. Sorri bem bobo, e por que eu ainda fico bem bobo cada vez que te acordo e ouço sua voz um pouco rouca? Eu nunca descobrirei. O fato é que eu fico, eu me sinto bem, eu ainda espero ansiosamente pelo fim da noite, para conversar contigo durante um tempo, às vezes mais, às vezes menos, tanto faz. Mas ainda é minha melhor parte do dia, sempre será, falar com você, ouvir sobre você, sobre o que está acontecendo, sobre o que já aconteceu, sobre o que você quer que aconteça.
Você sempre será a melhor parte do meu dia, o seu sorriso sempre será a minha maior vontade, e eu já te disse uma vez, eu não me importo com mais nada, não me importo em acordar mais chinês que o Jack Chan só porque eu estou com muito sono, eu não me importo de ficar com a cabeça encostada em uma mesa de madeira, simplesmente para poder falar contigo, porque isso sempre valerá a pena, você sempre valerá a pena.
E se algum dia tentarem te tirar de mim, eu passo uma semana sentado em frente à sua casa, eu passo uma semana fazendo protesto com cartaz e tudo, eu falo com o presidente até se for preciso, e se nada disso adiantar, no momento em que você fizer dezesseis anos eu estou te esperando ali do lado de fora, para te salvar de tudo isso, porque você valerá a espera, você vale cada segundo de tudo que eu faço, tenha a certeza disso, eu volto praú e me matriculo no colégio de novo ahgiuhaui, eu fico escondido do lado de fora apenas esperando todo mundo sair para eu poder entrar e te ver. Eu compro quilos de carne, pulo o muro de noite, dou a carne para os cachorrinhos e bato à sua janela, nem que seja para ficar os cinco minutos até eles terminarem de comer e tentar me morder haiuhuia. Não importa bebê, nada pode afastar eu de você, nada vai afastar eu de você, porque isso tudo que a gente tem é demais para alguém conseguir interferir, eu te garanto isso. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário