segunda-feira, 7 de novembro de 2011

- And I will let you do anything, again and again

Eu nunca sei direito o que escrever quando eu volto, eu fico meio indeciso, às vezes eu quero escrever muito, às vezes eu quero escrever pouco, por vezes eu nem quero escrever, mas sempre acho pior ficar guardando essas coisas, porque as memórias começam a se perder, e, sei lá, eu gosto de ter tudo registrado, porque eu gosto de ler mais tarde, gosto de relembrar as coisas e ver como tudo foi, como tudo é.
Não existe nada como passar um fim de semana contigo, fazendo qualquer coisa. Não tem nada como chegar de uma festa e ser seu "herói" duas vezes. Nada como entrar no carro e ficar jogado, apenas sorrindo, pensando em como eu estou apaixonado por você. Não tem nada como ficar esperando você se arrumar, enquanto eu preparo algo para comermos, e ver que toda a espera valeu a pena, porque você sai daquele quarto linda demais. Não há nada como ficar abraçado contigo, quase dormindo, apenas esperando o tempo passar, e ter certeza que eu poderia ficar o resto da vida daquele jeito ali, sem fazer mais nada, sem pensar em mais nada, e, ao abrir os olhos e ver você dormir, ter mais certeza ainda de que aquilo ali, daquele jeito, é tudo que eu quero, um lugar tranquilo, uma vida em paz, ao seu lado, nada mais.
Eu nunca te contei, mas eu sempre tive na cabeça a imagem de uma garota que me bate, me empurra, me afasta, e eu a abraço ainda mais forte, e então ela para e começa a chorar em meus braços. Foi o que aconteceu com a gente ontem, você apenas fez de forma física o que tu costuma fazer por meios emocionais, tentar se afastar, tentar fingir que está braba, quando na verdade está apenas querendo que alguém esteja contigo e te faça sorrir, ou, naquele momento, te faça chorar, ou te deixe cair, e quando você cair ver que tem alguém ali do seu lado, te segurando, para que você não vá mais tão ao fundo. E por mais que você ainda tente me convencer de todas aquelas coisas, ainda tente me convencer de que isso tudo não é pra ti, de que você não acredita, de que a sua vida é diferente dessa realidade, você não me engana, estou fazendo aula com o Lightman, ele já está me ensinando tudo hehe.
Estar ao seu lado me faz ver a vida de uma forma diferente, me faz perceber que o tempo passa, cura, revive, faz resurgir, às vezes passa mais rápido, às vezes mais devagar, mas tanto faz, ele passa, as coisas se acertam, a vida se acerta, e tudo que precisa se encaixar, se encaixa de alguma forma, e o que ainda não se encaixou é porque não está na hora, deve aguardar mais um pouco, apressar as coisas apenas as deixa erradas. Estar contigo me faz perceber que eu não quero ser aquele garoto fechado, aquele que se isola, que vive a vida longe de tudo e de todos, estar contigo me faz perceber que eu quero tudo o que eu tenho, que eu gosto de tudo que eu tenho, e que, sim, poderia ser bem melhor, mas não estão acontecendo por acaso, estar contigo me faz perceber que cada pequeno detalhe tem uma razão de ser, ainda que não pareça.
E quando eu fico deitado ao seu lado, apenas te olhando nos olhos, apenas imaginando o que você estaria pensando, eu percebo que não tem mais nada que eu queira fazer, eu realmente quero apenas estar deitado ao seu lado e olhando em seus olhos, e descobrir o que você está pensando. E por mais que você não diga, por mais que você mantenha as suas conversas consigo mesma, eu não me importo de esperar, porque eu sei que quando você se abre então sai uma pessoa maravilhosa, quando você para de se esconder atrás das suas proteções, tem uma pessoa tão boa que até te assusta às vezes. E por mais que você tente convencer a todo mundo que você é forte, grossa e chata, eu sei que você é frágil, legal e engraçada, mas você nunca vai deixar que as pessoas vejam isso, pelo menos não sempre, não assim, isso leva um tempo, às vezes está mais fraco, às vezes mais forte, mas leva um tempo até ser completamente, e eu irei esperar esse tempo, seja ele quanto for.
E quando tudo estiver uma droga, quando você não souber mais o que fazer, quando tudo estiver bagunçado, você sabe a quem recorrer, sabe que esses olhos que escondem lágrimas cada vez que você morde os lábios podem procurar alguém que fará essas lágrimas escorrer, e por mais que você não goste de chorar, quando você faz isso ao meu lado, depois você fica mais tranquila, e eu sei disso, porque eu te conheço de uma forma que ninguém mais conhece, e eu sei tudo aquilo que você esconde pelo silêncio, tudo aquilo que você às vezes fica braba com si mesma por não conseguir demonstrar.
E por mais que eu queira muito ficar, por mais que eu queira largar tudo para poder te dizer sim quando você me pede para não ir, eu sei que ainda não posso, e, de novo, ao seu lado eu aprendi que o tempo passa, e que ele vai passar, e então um dia estaremos juntos, daquela forma que eu já te disse que vai ser, contigo sorrindo sempre ao me dar tchau, tendo a certeza de que irá me ver no outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário