quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu não sei o que anda acontecendo contigo, não sei por que você mudou de ideia, e aquilo me assustou muito quando aconteceu, muito mesmo, você não tem noção de quanto. Mas não me importa que você tenha dito isso, não me importa que você esteja tentando se convencer de que assim é melhor, na realidade eu acho que é só mais um dos seus jeitos de lidar com a distância, acho que se eu passar uma semana ao seu lado novamente você vai deixar tudo acontecer. E não é como se alguma coisa fosse acontecer agora, mas eu gosto de deixar as coisas acontecerem naturalmente, e saber que algo não vai acontecer me deixou assustado, principalmente porque era algo que até pouco tempo atrás estava mais do que certo.
Mas como eu disse, não importa. Nove meses atrás eu conheci uma garota, ela era tachada de braba por todo mundo, ela procurava se esconder atrás de barreiras criadas por si mesma para se proteger, ela escrevia coisas para ninguém ler, e quando tudo ficava difícil ela se escondia mais ainda, na cama com a proteção em cima, para que ela pudesse se sentir segura. Oito meses atrás eu comecei a conversar com uma garota, comecei a fazer ela sonhar em ter um futuro bom, um futuro do jeito que ela sempre quis ter mas jamais iria admitir. Comecei ela fazer a pensa como seria quando estivesse "crescida", e como seria bom estar junto com alguém, esse alguém era eu, óbvio. Eu mostrei a ela que a gente poderia ter uma casa na cidade e outra na praia (o que veio a ser adicionada uma no campo mais tarde), e que a gente poderia ir e vir e se divertir com isso tudo. Tempos atrás eu conheci uma garota, ela estava presa no passado, acho que ela sempre quis sair mas não sabia como. Conheci uma garota que sempre disse querer alguém fofo na medida certa, vagabundo na medida certa, realmente um príncipe encantado, e quando foi apresentado um a ela, ficou muito assustada, tentou lutar de muitas formas para não deixar a paixão e o amor acontecer.
Acontece que os meses foram passando, passou-se um mês e já estávams namorando, eu e essa garota que com todos os outros nunca deixou isso acontecer, a garota que lutava para que não precisasse precisar, que lutou para nunca deixar alguém conhecer quem ela realmente é, que por trás dessa aparência forte tem alguém indefesa pedindo por ajuda.
E o tempo continuou passando, passamos por diversas coisas, e cada vez mais a garota se entregou para mim, ao ponto de me deixar entrar nos dois maiores esconderijos de proteção dela, a sua cama protetora e o seu forte onde recompõe todas as suas forças.
Acontece que a garota voltou atrás, o porquê nem ela sabe dizer direito, eu acho que sei, ela só não quer que aconteça com a gente o que aconteceu com o cara que ela sabe que é um tanto parecido comigo, o cara que eu procuro ser igual. Mas por mais que ela ache isso, eu não vou me afastar e achar que é hora de fugir. Sim, eu quero uma garota para mimar, e sim, eu quero que ela queira as mesmas coisas que eu, mas eu acho que você quer, você só está daquela forma de novo, você só está pensando que se isso acontecer talvez tudo vá dar errado de novo. Eu posso entrar em todas as suas barreiras, eu já entrei, você tem medo de que estejamos tão juntos sempre que isso passe, que enjoe, sei lá.
E como eu disse lá no começo, eu não me importo. Eu passei seis meses apenas tentando te fazer acreditar, e eu consegui, nem que seja por dois segundos, mas eu consegui. Então eu sei que eu posso, e, principalmente, eu sei que você pode, sei que você quer, eu não vou desistir de você.
Eu passaria uma vida inteira apenas tentando fazer com que você aceitasse passar uma vida inteira ao meu lado aiuhaiu, e eu não me importo que estejamos velhos e tals, demore o tempo que demorar, eu espero por você, uma vida inteira se for preciso. Você vai usar seu vestidinho azul, eu o meu terninho, eu vou correr para água com você no colo. Você vai ter alguém do seu lado sempre, que não vai enjoar de você, que não vai achar ninguém melhor pra ele, porque não importa, eu sei que o melhor para mim é você. Você vai andar com uma aliança na mão esquerda, dentro dela vai estar o meu nome, pode ter certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário