sexta-feira, 4 de novembro de 2011

É sempre bom ver como a gente sempre volta a ser quem éramos, como apesar de todos os pesares a gente consegue ressurgir das cinzas de alguma maneira. É bom saber que eu posso acreditar em você, porque de alguma maneira eu acredito, nunca achei que eu acreditaria em alguém assim, nunca achei que haveria alguma outra pessoa além daquelas duas que você sabe quem são.
É sempre bom ver como você se faz cada vez que eu "estou para te irritar", porque você finge que se estressa, quando na verdade tá amando. Você finge que isso tudo realmente te irrita, quando na verdade apenas mostra para você o quanto eu me importo, porque você sabe que eu me importo, você sabe que eu me importo demais, tanto que às vezes te assusta pela quantidade, e outras pelas faltas.
É sempre bom ver como eu e você conseguimos nos entender, nos aceitar como somos, estarmos lado a lado independente de qualquer, independente de um dia, uma semana, um mês ruim, tanto faz, sempre estamos lado a lado, enfrentando tudo, um sendo escudo do outro.
Acho que mesmo quando estamos brigando, mesmo quando estamos "mal", ainda assim estamos sendo suporte um para o outro, de alguma forma, sei lá, e por mais que soe estranho, acho que se não fosse assim talvez não estaríamos sempre nos recompondo, porque nós sempre estamos fazendo isso, e por mais que alguém possa querer convencer a mim ou a você de que um dia iremos enjoar disso, tu acha que é possível? Tu acha que algum dia iremos enjoar de ter alguém para compartilhar, alguém para fazer as coisas juntos, alguém para falar qualquer besteira e rir por isso? Bem, eu acho que não, acho que será impossível você deixar de ter alguém para te acordar todos os dias, alguém para você reinar porque te acordou cedo, mas que se não acordasse você ficaria até irritada. Acho que é impossível eu ir dormir e não ter alguém para pensar, ou até ter, porque eu sei que sempre estarei pensando em você, mas saber que talvez você não esteja na sua cama pensando em mim, não tem como esse dia acontecer, vai contra a natureza, e nós gostamos de coisas naturais da natureza ;Ç
Eu sei que eu não vou enjoar, não vou cansar de te encomodar para secar o cabelo, não vou enjoar de ver o seu sorriso cada vez que está no topo daquela escada me esperando porque eu to chegando para te ver depois de tantos dias longe, nunca vou cansar de te abraçar e sentir seu coração palpitando, quase saindo pela boca, em uma empolgação que nem você consegue explicar de onde vem. E ao mesmo tempo que isso acontece contigo, segundos antes eu paro na frente do portão, respiro, procuro me acalmar, pelo menos parar de tremer, porque eu começo a me sentir nervoso, as tais borboletas sempre estão no meu estômago, acho que elas montaram acampamento ali e cada vez que eu vou te ver elas resolvem se agitar, sei lá.
Eu ainda não estou sentindo, pelo menos não muito, acho que agora que começo a me dar conta, daqui pouco mais de 24 horas eu estarei chegando aí para te abraçar de novo, para você sentir que está tudo bem, para eu te dar o abraço que você tanto quer, para eu deitar ao seu lado na cama e você realmente perceber que tem espaço para mim, porque eu sei que tem, na sua cama, nas suas barreiras, na sua vida, tem um espaço para mim, um espaço que é só meu e que ninguém, nem nada mais tira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário