terça-feira, 15 de novembro de 2011

- -

E a cada fim de encontro ele ainda fica eufórico, ele ainda sorri como um bobo, ele ainda sente que ela é a melhor coisa que já aconteceu para ele, que está completamente apaixonado por ela e por tudo que ela é e faz. Depois de todo esse tempo ele ainda quer estar com ela a todo instante, ainda sonha com todas as coisas que podem e devem acontecer, ainda fica ansioso quando vai encontrá-la e sente vergonha quando faz alguma coisa embaraçosa. Depois de todos esse tempo, ele ainda senta para escrever em um blog, e ela ainda espera por essas palavras, para sorrir ou chorar, ou os dois juntos, e ele sente-se feliz por tê-la ao seu lado.

Eu estava pensando sobre como eu e você apenas desejamos sossego, apenas queremos ficar em paz, apenas queremos estar em algum lugar onde nada nem ninguém possa nos incomodar, possa nos distrair. E estava pensando em como é quando estamos perto, como são todas as coisas entre a gente, sei lá, talvez para muitos tudo isso ainda esteja longe de ser a "perfeição", mas, para mim, estar ao seu lado, abraçados, ou contigo do lado dançando, te beijando ou apenas te ouvindo me tirar, olhando os seus olhos ou o seu sorriso, todas essas coisas ao seu lado, elas fazem o meu paraíso, elas fazem a minha vida boa. E eu acredito sim que essa seja uma vida boa, hoje eu te disse que eu sempre procuro algo que não tenho porque eu nunca estou satisfeito com nada, mas basta ficar três dias ao seu lado para perceber que esse é quem eu era, e que talvez eu ainda vá sentir isso de vez em quando, mas eu não trocaria as coisas que tenho hoje por nada, ou até trocaria algumas delas, sei lá, mas eu e você eu não quero mudar não, acho que estamos indo bem ao nosso modo, acho que estamos indo bem mesmo depois de todo esse tempo, de todas as brigas. É muito bom poder contar contigo em cada situação, é muito bom poder te entregar meu moletom e te ver andando na rua como um malaco, ou então te fazer dançar ao som de menudos, com coreografia e tudo.
Acho que posso fazer inveja a todos os meus amigos, porque minha namorada estava me cuidando hoje, e me cuidou muito bem, me deu remedinho, esquentou minhas mãos, me abraçou, me cobriu, fez eu ficar muito bobo com a situação, me fez perceber que isso é realmente tudo que eu quero, e que se hoje eu reclamo de alguma coisa é só porque eu isso que eu tenho é a cada sete ou quinze dias, e se hoje eu estou insatisfeito com alguma coisa, se tem algo que eu mudaria, seria apenas isso, para poder ter todos os dias o que eu tive hoje, ontem, sábado, e todos os outros dias que eu estive ao seu lado, e isso seria a única coisa que eu gostaria de mudar, a distância, o eu lá e você aqui, mas ainda que agora isso esteja assim, de certa forma ruim, eu sei que não vai ser para sempre, eu sei que eu vou ter uma vida ao seu lado, porque mesmo que o tempo passe, mesmo que sonhos mudem, mesmo que as pessoas mudem, existem algumas que gostam de ser as mesmas pessoas de sempre, ou que quando mudam gostam de levar com elas os seus tesouros, e você é um deles, o meu maior achado, o meu maior presente, a melhor coisa que eu poderia pedir, ou melhor, você é mais do que um dia eu já pedi, e se você mudar, eu mudo junto, não importa como, eu sempre farei de tudo para ser um desses seus achados, ainda que seja o menorzinho deles, tanto faz, eu só quero que você sempre leve contigo, e eu vou fazer de tudo para ser sempre quem você precisa que eu seja, vou fazer de tudo para te ter ao meu lado a todo instante.
Meu amor de primavera que irá estar comigo em todas as próximas primaveras que chegarem, meu anjo bom que está comigo mesmo quando nem eu tenho vontade de estar, minha protetora que me salva de coisas que talvez fosse demorar muito mais para eu me salvar. Você mudou quem eu sou, ou melhor, você apenas me mostrou quem eu realmente posso ser, e isso é bom, porque eu gosto de ser essa pessoa, eu gosto de ser esse garoto apaixonado, e cada vez que eu lembrar do seu sorriso, cada vez que eu lembrar dos seus gestos e dos barulhinhos que você faz ao dormir, então eu estarei bem, estarei feliz, estarei sorrindo, porque você é tudo que eu preciso, tudo que eu quero, e isso tudo que temos sempre será assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário