segunda-feira, 21 de novembro de 2011

- quaaaaaaaatro dias

Você não tem ideia do tamanho do sorriso que abre em meu rosto quando eu leio as coisas que você escreve, como foi hoje. Acordei meio dormindo (por mais estranho que possa parecer uahiua), e tinha aquela mensagem me chamando de seu paraíso, que você encontrou seu paraíso. Tem noção do que isso significa para mim? Eu não me chamo de todo errado à toa, não me chamava, sei lá, as pessoas sempre me disseram coisas que, por mais que fossem ruins de ouvir, eram verdades. Saber que eu consigo ser o paraíso de alguém me deixa mais do que feliz, saber que esse alguém me considera tudo isso, me deixa muito alucinado.
Mas o que me faz ainda melhor é saber que a pessoa que me diz isso é aquela que significa a mesma coisa para mim, é aquela pela qual eu faria tudo, eu sou o seu paraíso? Pois bem, você é o meu. Eu já escrevi mais de uma vez sobre isso, sobre como o meu mundo só fica completo contigo, porque, na verdade, o meu mundo é você, sem você eu fico sem mundo.
Enquanto eu estou deitado no ônibus saindo daí eu já começo a pensar na próxima vez que estarei aí de novo, na próxima vez em que eu vou entrar na sua casa desesperado porque esqueci meu celular em casa, ou chegar bem assustado porque esqueci a minha carteira (nova e linda, beijos fãs) na sua casa. No momento em que eu estou partindo, já fico pensando nos próximos lugares em que estaremos, na próxima vez em que vou descobrir pontos em que você morre de cócegas, porque ontem eu descobri mais um, um tanto perigoso, levei um chute no nariz já iuhaiuha, mas fui muito engraçado, legal, bom, sei lá.
Toda a minha vida eu procurei alguém para amar, mas para amar de verdade, alguém que conseguisse me amar de volta, e que não tivesse um mais apaixonado, um totalmente entregue e o outro receoso, eu sempre quis ter alguém para pegar no colo e encher de beijos, para deitar na cama e soltar o peso em cima enquanto eu me faço de mostrinho com a cara engraçada. Eu sempre sonhei em alguém que me desse brigadeiro com morangoi na boca, sim, eu sempre sonhei com isso tudo, mas eu NUNCA pensei que seria tão bom, nunca pensei que eu estaria tão bem, tão feliz, nunca pensei que eu iria ficar morrendo de saudades mesmo depois de ter visto alguém no dia anterior. Nunca pensei que teria alguém que me faria enfrentar tudo de cabeça erguida, porque você me da forças, e eu não sei nem explicar como isso acontece. Eu jamais pensei que haveria alguém para eu pegar um travesseiro e esconder o seu rosto para o mundo não ver o que só eu estou autorizado a ver, que é a sua fragilidade, o seu desejo de ter alguém abraçando forte a todo instante, a sua vontade de ter alguém para te proteger e para que você posssa proteger também. E tudo que eu vejo está guardado comigo, todas as suas microexpressões secretas, todos os seus desejos secretos, coisas que eu percebo e deixo guardado na minha memória, simplesmente para saber o que esperar a cada palavra sua, a cada gesto seu, para poder me antecipar e saber o que fazer quando você estiver triste ou mal de alguma forma, para te encarar e fazer careta quando você for começar a reinar e então rir da situação, para te abraçar cada vez mais forte quando você tentar me jogar para longe.
Eu sei que você acredita, eu sei que você confia, eu sei que você sabe de tudo que eu sempre falo, sei que é impossível aguentar tudo isso sorrindo, mas, só para você nunca esquecer, eu vou cuidar de você, de uma forma que ninguém nunca cuidou, de uma forma que só eu e você saberemos como vai ser, eu vou cuidar de você e vou pôr um sorriso no seu rostinho todos os dias, ou pelo menos me esforçar ao máximo para isso, porque é tudo que me importa, você, sua felicidade, seu bem estar, é tudo que me importa, você e eu sendo o seu paraíso, porque eu te amo demaaaaaaaais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário